Passageiro é lançado de ônibus após janela se soltar

por Carlos Britto // 01 de junho de 2009 às 12:15

Um acidente ocorrido há poucos minutos em Juazeiro deixou escoriações leves no passageiro Benedito Polidório de Jesus, 59 anos. Ele foi atirado pela janela de um ônibus da empresa Joalina Transportes, depois que a janela do veículo se soltou num contorno do bairro Piranga. Benedito foi levado para o Hospital Pro-matre. Segundo informações do hospital, ele ainda vai ser submetido a exames mais específicos para saber se sofreu algo mais sério além das escoriações.

Com informações de Regiane Santos

Passageiro é lançado de ônibus após janela se soltar

  1. Watergate disse:

    pergunta quanto esse ai vai ganhar de indenização.

  2. PAULO HENRIQUE disse:

    Ate quando isso vai durar, ate morrer um so pode, porque nao tomam nenhuma providencia, a Joalina devia ter saido de circulaçao a muito tempo, pena que nossas autoridades nao tomam nenhuma providencia.
    E SO LAMENTAR MESMO !!!!!

  3. DE OLHO disse:

    HÁ POR PARTE DAS AUTORIDADES QUE ESTAR A OBSERVAR ESTES CASOS, SABER DAS CONDIÇÕES DO TRANSPORTE PÚBLICO OFERECIDO. A POPULAÇÃO CONFIA PESSOAS, QUE SÃO ELEITAS PARA ISSO GANHAR E FAZER, É COMO UM CONDOMÍNIO EM QUE OS CONDOMINOS OU MORADORES ELEGEM UMA PESSOA PARA COMANDAR POR UM PERÍODO. NO CASO O PREFEITO TEM A RESPONSABILIDADE DE ORGANIZAR O SERVIÇO, NO NOSSO CASO UMA CONCESSÃO FOI REALIZADA E A GUANHADORA ESTÁ AÍ, HA 50 ANOS, MAS NO MOMENTO NÃO CUMPRE O SEU PAPEL…QUANDO A PREFEITURA IRÁ FAZER VALER A ÚLTIMA LICITAÇÃO? ONDE ESTÃO OS VEREADORES?

  4. Sofia disse:

    Ruim por ruim prefiro minha mototáxi, me pega em casa, na hora marcada e é o mesmo preço… O perigo é o mesmo!

  5. Observador disse:

    Senhores Passageiros, andar em carro velho é igual andar em burro, tem que andar previsto…….
    tudo pode acontecer principalmente uma sobrada…. a única diferença é que a queda do burro é menor…

  6. existe um orgao chamado AGERBA que fiscaliza estas artrocidade,hoje foi uma janela,amanha sera uma porta,depois sera uma vida,ate quando os orgao competentes vao tomar providencia,com tamanha deslexo desta empresa que hoje esta falida ,mal administrada transportando valores[vidas]sem a menor condicao gente facam alguma coisa poderes competente cade a camara municipal que nao se comove com a qualidade de transporte na nossa cidade.ate quando vamos ficar a merce desta empresa.

  7. Bartolomeu Barros disse:

    Somente andando de ônibus em nossa região constatamos o mal do serviço prestado por estas empresas. Esse é um caso que veio a tona, mas quase sempre há gente caindo de degraus, sendo tratados grosseiramente por motoristas e cobradores. Já presenciei várias vezes em que motorista parou e saiu do ônibus pra fazer ligação em celular.

    O setor de transporte urbano é complexo, e o moto-taxi é um dos problemas que merece ser debatido e fiscalizado.

    É preciso coragem do poder público em mediar e regular o setor.

    Mas sabemos o quanto essa relação entre empresários e o poder púbico é escorregadia e contraditória. É preciso coragem pra defender os direitos e o cuidado das pessoas.

  8. Pamella disse:

    Gostaria de saber até qndo isso continuara acontecendo sem puniçaõ alguma?!
    ñ é a primeira vez q acontece acidentes nos ônibus dessa linha…
    Eles ñ respeitam ninguem, varias vezes ja teve acidente de carro por imprudência deles…
    E fica por isso mesmo. Ja aconteceu deles materem velhinhas ao subir no ônibus, e qual foram a sanção q eles pagaram? Nenhuma!
    Isso é um absurdo e ñ pode continuar do geito q esta…
    Até qndo esta linha de ônibus vai continuar nas ruas tirando vidas de inocêntes e cometendo atos ilicitos?
    Precisamos tomar uma providência para evitar outros acidentes mais graves do q esse, pq se a linha de ônibus ñ tem condições mais de estar nas ruas precisa ser tirada…
    Obg

  9. Luzia Silva disse:

    Esse acontecimento só mostra que lutar contra o mototáxi em nome de segurança e qualidade de serviço de transporte na região e coisa de hipócrita ou de quem tem rabo preso com Leaozinho.

  10. Juliano disse:

    Acho que vcs q escrevem essas atrocidades nunca sairam de Petrolina, pois em varias outras cidades ocorrem acidentes com transportes urbanos e muito piores. Quem ja andou de onibus em Sao Paulo e em Belo Horizonte como eu que tenho meu joelho lascado por uma freada brusca. Acidentes pode acontecer com qualquer empresa ou em qualquer lugar, principalmente pq os motoristas tem q cumprir com horarios ou nós iremos reclamar tb da demora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *