Partidos de oposição em Juazeiro costuram acordo e defendem candidatura de Joseph para disputar prefeitura em 2016

0

oposição juazeiro3Os principais partidos de oposição de Juazeiro (BA) já se mobilizam com vistas à disputa municipal de 2016. Um bom exemplo disso aconteceu na última sexta-feira (21), durante o evento de filiação do ex-prefeito Joseph Bandeira ao PDT. Os opositores do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) devem lançar candidato único, e o principal nome é o de Joseph, que já foi prefeito da cidade por duas vezes.

O discurso foi referendado pelo advogado e candidato a prefeito em 2012, Márcio Jandir (DEM), e também pelo pré-candidato Wank Medrado (PMDB). Outro partido que também se juntou ao grupo do PDT foi o PTC, que tem a sindicalista Telma Marineide como pré-candidata. Quem também reforçou o apoio aos pedetistas foi a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita, Jane.

Para Márcio Jandir, as ideias de Joseph Bandeira é o que reforçam a união da oposição. “O que nos une são a idéias de Joseph e o desejo de fazer a nossa cidade voltar a ser a princesa do São Francisco. Nós vamos estar unidos, sim, e vamos mudar a realidade desta cidade. Vamos espantar da prefeitura esses que roubaram a dignidade de vocês. Não vamos medir esforços para derrotar as forças que querem derrubar Juazeiro”, disse Jandir.

Apesar de ser o principal nome a disputar a prefeitura em 2016, Joseph Bandeira disse que “a hora é de dar as mãos, unir forças e colocar Juazeiro no patamar que nunca deveria ter saído”. Mas afirmou também que pode apoiar qualquer colega oposicionista ao atual governo. Para todos, o que realmente importa é desbancar o PCdoB, que se mantém calado em relação ao pleito do próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome