Partido Socialismo e Liberdade de Pernambuco inicia processo de organização partidária de olho em 2022

por Carlos Britto // 28 de junho de 2021 às 15:30

Foto: Divulgação

A Direção Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL/PE) iniciou o processo de debates para a definição das estratégias e diretrizes que irão nortear a legenda para as eleições de 2022. Para isso, o partido divide em etapas os debates sobre as teses e as ideias que devem guiar as decisões de cada grupo local. As etapas municipais e estaduais estão acontecendo em todo país

Em Pernambuco, a legenda se organiza para a última etapa, o 7º Congresso Nacional – que acontecerá até o final deste ano. De forma virtual acontecem os debates, e presencialmente as lideranças locais definem, por meio de votação, quais serão os delegados que irão representar cada tese em um congresso nacional virtual.

Já se inscreveram para a etapa estadual quatro teses que deverão ser defendidas: afirmar a independência política do PSOL e um programa socialista para Pernambuco; Por um PSOL independente e de luta em Pernambuco; PSOL Pernambuco popular; e PSOL semente.

O 7º Congresso Nacional da legenda está previsto para ser realizado nos dias 25 e 26 de setembro deste ano, por meio de plataforma virtual para discussão e aprovação de resoluções sobre a conjuntura internacional; conjuntura nacional e tática; balanço da gestão e organização partidária; e a eleição da nova direção nacional.

Partido Socialismo e Liberdade de Pernambuco inicia processo de organização partidária de olho em 2022

  1. Amorim disse:

    PAUTAS PRIORITÁRIAS do PSOL: Legalização do ABORTO; Liberação do cultivo, comercialização e uso da MACONHA; Descriminalização da PEDOFILIA e ESTUPRO; Proibição da LEITURA DA BÍBLIA nas escolas; Imposição de goela abaixo, da NEFASTA IDEOLOGIA de GÊNERO e consequente tentativa(impossível) da descontrução da IDEOLOGIA DE GÊNESES!
    Ou seja, propostas nefastas de um partido satanista! (Joca Amorim-Cristão, crítico, pensador e poeta).

    1. Defensor da liberdade disse:

      Drogas: problema de quem usa, a proibição não impediu o crescimento de usuários, e ainda fortaleceu o crime organizado e a violência urbana;

      Leitura da bíblia nas escolas? Pensei que escola fosse para se ensinar ciência, não religião; deveria ser mais que proibido, exceto as escolas privadas que tenham caráter religioso. Lá eles podem ler a bíblia.

      Ideologia de Gênesis? Em que isso condiz com a realidade da natureza?

  2. Guilherme disse:

    O PSOL é o PT abortista com fedor de.maconha. Partideco defensor de tudo o que não presta. Abjetos e despreziveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *