Partido das 7 Causas ‘costura’ articulação em Pernambuco

por Carlos Britto // 23 de junho de 2015 às 12:31

P7 Pernambuco (3)O presidente nacional do Partido das 7 Causas (P7), Rogério Lopes, veio este mês a Pernambuco, acompanhado do presidente da legenda estadual de Alagoas, Jenivaldo Primo. Os dois ficaram quase uma semana – de 11 a 16 de junho – arregimentando novos correligionários no estado.

A programação, construída pelo presidente do P7 pernambucano, Paulo Fernando, constou também de entrevistas em rádio e reuniões com lideranças políticas e pré-candidatos a prefeito e vereador, que fizeram um grande mutirão para colher assinaturas com vistas a regularizar o partido junto ao TCE-PE.

Segundo seus mentores, o P7 “nasce do novo, do desejo de dar uma oportunidade a novas mentes, a novos gestores, novas lideranças, visando a instaurar uma nova política no país, pois os partidos existentes já estão desacreditados no atual cenário político, e a sociedade, por sua vez, encontra-se desmotivada com uma reforma em uma nova política”. O partido já possui núcleos em todo o território brasileiro, e em sua maioria os presidentes estaduais são mulheres. A meta em Pernambuco, segundo Paulo Fernando, é atingir entre 30 mil e 50 assinaturas novos filiados. Serão que vai conseguir? (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.