Parte inferior da Orla de Juazeiro ganhará iluminação e Guarda Municipal fará rondas permanentes na área

1
Parque Fluvial na Orla de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

A parte inferior da Orla de Juazeiro (BA), onde está localizado o Parque Fluvial, ganhará iluminação em LED e o trecho receberá um destacameto exclusivo da Guarda Civil Municipal (GCM), além de zeladoria. As medidas já foram autorizadas pelo prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e pretendem oferecer mais segurança aos usuários do espaço. O serviços vão começar em março.

Paulo Bomfim também anunciou outras medidas de preservação e segurança para o parque. “A Guarda Municipal terá um destacamento exclusivo para a área, com rondas permanentes. Orientei a Sesp (Secretaria de Serviços Públicos) a também dispor uma equipe de zeladoria, que ficará responsável pela limpeza e conservação do Parque Fluvial”, explicou.

A obra do parque aguarda apenas autorização da Superintendência de Patrimônio da União (SPU) para a construção dos quiosques e do porto das barquinhas. A prefeitura garante já ter atendido todas as exigências. A administração municipal também vai licitar a troca de toda iluminação da parte superior da Orla e outras áreas da cidade para luminárias de LED.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome