Parque Municipal Josepha Coelho é alvo de vandalismo

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2021 às 17:40

Foto: PMP

O Parque Josepha Coelho, na área central de Petrolina, foi alvo de vandalismo neste final de semana. De acordo com a Prefeitura Municipal, as grades de proteção de um trecho do espaço público foram arrancadas e jogadas no chão, deixando o local totalmente vulnerável.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes declarou que, o Parque sofre constantemente com a ação de vândalos, que destroem e sujam o espaço. “Muitas vezes o local é alvo de depredação de um serviço que acabou de ser feito. Infelizmente, a maior prejudicada é a própria comunidade, que perde a oportunidade de usufruir de um espaço que proporciona saúde e bem-estar. Banheiros, parque infantil e os aspersores de irrigação, também já foram danificados anteriormente, além das paredes do Parque, que sofrem com pichações”, disse.

A prática de dano ao patrimônio público é considerada ato criminoso previsto no Art. 163 da Lei n°2.848/40 do Código Penal. Denúncias desse tipo de crime podem ser feitas ligando para a Polícia Militar, através do 190, ou para a Guarda Municipal de Petrolina no número 153.

Parque Municipal Josepha Coelho é alvo de vandalismo

  1. Brasil eterno país do futuro disse:

    Calma. Na verdade, são “as vítimas da sociedade”. Pelo menos, é o que dizem PT, PSol e a turma progressista.

  2. Bosco disse:

    Como tem seres humanos tao ignorante. Vandalismo não é pq a de partido a ou b.

  3. Luiz disse:

    Tem guardas ai dentro, deveriam prestar mais atenção e descer a madeira nos vândalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *