Parque Josepha Coelho: Incêndio ainda sem explicação

1

parque josepha coelho incendiado

Apesar do clima festivo do último sábado (9), dia em que o prefeito de Petrolina Julio Lossio entregou à população a reforma e revitalização do Parque Josepha Coelho, um incidente ocorrido no local ainda não foi devidamente explicado pela administração municipal.

Um incêndio provocou uma enorme cortina de fumaça, chamando a atenção de moradores da área, e só foi debelado pela ação do Corpo de Bombeiros. As informações repassadas a este Blog por um leitor são de que o fogo teria sido provocado pelo uso de fogos de artifício para marcar a reinauguração do parque – o que é proibido por lei.

Prova disso é a placa abaixo, a qual deixa explicitamente proibido o uso de fogos, entre outras práticas que possam danificar a vegetação do parque (que inclusive, com o incêndio, ficou seriamente comprometida). A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, a qual recebeu ontem (11) o questionamento e ficou de enviar resposta esclarecendo o assunto. Porém, até o momento ainda não houve nenhum retorno.

placa parque

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero saber onde foi parar o dinheiro dessa reforma, disseram que gastaram mais de um milhão, eu estive lá e tudo foi feito com material de segunda….se gastasse esse valor mesmo nós teríamos um belo parque. Eita País escroto, a putaria é de cima para baixo e vice -versa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × quatro =