Parque Josepa Coelho: leitores questionam atraso em reforma, mas prefeitura garante que obras serão finalizadas ainda este mês

2

parquemunicipalOs frequentadores do Parque Municipal Josepa Coelho, em Petrolina, estão ansiosos para a inauguração da reforma que promete melhorar o cenário que vinha recebendo tantas reclamações. Mas, eles terão que esperar mais um pouco. Isso porque a entrega que estava prevista para acontecer no final do último mês não aconteceu e agora os usuários temem novos atrasos.

Em contato com o Blog,  vários leitores já questionaram os atrasos, mas de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a obra deve ser entregue ainda este mês. Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação da pasta explicou que os atrasos foram provocados pelas chuvas recentes que impossibilitam os trabalhos. Ainda de acordo com a Secretaria, a obra está dentro da previsão do projeto que foi de 8 meses.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta obra esta igual a tantas outras,começa mas não tem fim e o money desaparece pro bolso de alguém.E o povo que se lixe ou se raspe com uma pedra.O secretário que cuidava das outras já foi pra outro cargo,e a avenida do 72 BI nada, o mato já esta tomando de conta.Prefeito mande ele falar onde o dinheiro foi para.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze − 1 =