Paróquia do bairro Vila Eulália realiza novenário de Nossa Senhora de Guadalupe

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2022 às 19:50

Foto: Reprodução

Teve início no último sábado (3) e vai até o próximo dia 12, no bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina, o novenário e festa de Nossa Senhora de Guadalupe. A comunidade católica da Paróquia Sagrada Família, começou os festejos com uma bonita procissão que percorreu a avenida principal do bairro (Deyse Kelly), culminando com uma missa e quermesse na igreja.

Vivenciando o tema ‘Com a Virgem de Guadalupe, esperamos a vinda gloriosa do Senhor’, as novenas serão realizadas nas ruas do bairro até a próxima quinta-feira (8), com início às 19h. Entre os dias 9 e 11, o novenário retorna à igreja, no mesmo horário, e na segunda-feira (12), os fiéis comemoram o grande dia dedicado à padroeira da América Latina, com uma missa solene celebrada pelo padre José Humberto Ferreira, seguida de quermesse e sorteio de prêmios.

De acordo com uma das coordenadoras da equipe de divulgação, Simone Alves, estão sendo aguardados ainda as participações de vários padres da Diocese de Petrolina, animadores, corais e atrações musicais para as noites de quermesse na igreja. “Durante os festejos estamos também recebendo contribuições em dinheiro ou material para a construção do telhado da nossa igreja. Dividimos a campanha em três etapas e já tínhamos começado a primeira com a aquisição de material para fazer o suporte que vai receber o telhado. Mas, nossa igreja foi arrombada no último dia 1º deste mês e levaram tudo que tínhamos reunido até agora”, ressaltou.

A coordenação da campanha ‘Cobertos pela Fé’ está divulgando o orçamento com os custos de cada etapa das obras e solicita a participação de todos que podem comprar o material de construção e enviar a nota fiscal ou fazer as suas contribuições através do PIX (CNPJ): 10730109001967 e envia comprovante para (87) 99607-6609 –; Humberto ou 98821-6573 – Simone (87) 98829-1174 – Risomar. As contribuições também podem ser feitas através de depósito ou transferência para a conta da Paróquia Sagrada Família – AG: 963-6. CC: 83317-7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.