Parnamirim: Polícia troca tiros com bandidos, recupera carretas roubadas e resgata refém

2

Em Parnamirim (PE), no Sertão Central, um caminhoneiro de 46 anos passou por momentos de apuros, na madrugada de hoje (7), na BR-316, após ser feito refém por bandidos no pátio de um posto de combustíveis em Salgueiro, também no Sertão Central. Um frentista do posto que presenciou a ação ciminosa acionou uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e informou que homens armados teriam rendido o caminhoneiro e o levado junto com a carreta.

Após diligências, os PMs pegaram uma estrada e avistaram a carreta e outro caminhão. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros e revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir. Logo depois, os policiais ouviram gritos de socorro vindo da cabine do caminhão. Ao abrirem a porta encontraram a vítima amarrada. Os policiais recuperaram materiais dos veículos, que foram encaminhados, juntamente com a vítima, à delegacia de Parnamirim. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Já eu não parabenizo não, afinal a polícia só acerta uma em cada 100, o que é um disparate visto o tanto que essa instituição custa para o pagador de impostos. Além do mais crimes como estes poderiam ser evitados se a população andasse armada: Bandido nenhum iria assaltar nas estradas sabendo que os carros poderiam estar transportando várias pessoas armadas. Ruim é agora que o camarada trabalha numa atividade de risco e não pode portar nem um canivete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × quatro =