Parlamentares de Juazeiro cobram ações do governo do Estado em encontro

por Carlos Britto // 13 de junho de 2009 às 13:28

Na próxima terça-feira (16) os representantes de Juazeiro no Congresso e na Assembleia Legislativa aliados do governador Jacques Wagner (PT), deputados federais Joseph Bandeira (PT) e Edson Duarte (PV), além dos estaduais Pedro Alcântara (PR) e Roberto Carlos (PDT), terão encontro com o secretário estadual de Planejamento, Walter Pinheiro.

Na pauta, uma série de ações integradas que os parlamentares pretendem solicitar ao governador, por meio de Pinheiro, para Juazeiro e região.       

Parlamentares de Juazeiro cobram ações do governo do Estado em encontro

  1. Gilberto disse:

    JÁ SE PASSARAM 03 (Três) anos e praticamente 06(seis) meses.Sinceramente ainda não visualizei nenhuma obra ,benfeitoria ou qualquer tipo de melhoria implementada ou implantada pelo governo WAGNER. O momento é este ,a eleição e a copa estão ai…
    Juazeiro é uma das principais cidades da BAHIA.Precisamos ser tratadas politicamente como tal.

  2. Ricardo disse:

    Realmente Juazeiro precisa melhor ser tratada pelos governo Estadual e Federal. Não adianta apregar outdoor nas ruas trompedeando investimentos de míseros 2 milhões, como fez o deputado federal Edson Duarte. Isso é muito, mais muito pouco para Juazeiro.

    Se quiserem fazer propaganda política que o faça com coisas de grande valia, e não com merrecas.

  3. LUZIA SILVA disse:

    ALGUÉM JÁ NOTOU QUE OS DEPUTADOS DE JUAZEIRO SÓ APARECEM NESSAS HORAS OPORTUNAS? NO GERAL NADA FAZEM POR JUAZEIRO , ABANDONADA.
    E ALGUÉM ESTÁ PERCEBENDO QUE O TAL JORGE KOURY E O TAL MISAEL NETO NEM NESSAS HORAS NEM EM OUTRAS?
    Ô BANDO DE INOIPERANTES!!!!! TOMARA QUE OUTROS HOMENS COM H BEM MAIÚSCULO APAREÇAM PRA REPRESENTAR NOSSA CIDADE.

  4. Posso estar equivocado, mas acho que daqui para frente, o que Jacques Wagner vai “fazer ou deixar de fazer” dependerá de quem será o candidato de Lula ao Palácio de Ondina.
    Wagner queria ser o candidato do PT à presidência. Lula não só o descartou como agora vem querendo que Jacques não saia candidato à reeleição e sim que dê apoio à Geddel.
    Por isso penso que se Jacques Wagner não for candidato vai mesmo é “se lixar” para o que tem ou não de fazer em termo de obras pela Bahia afora.
    aluilce@spfc.com.br

  5. Feeling disse:

    Ops eu me candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *