Parentes de casal de Petrolândia assassinado em Santa Catarina pedem ajuda para trazer corpos de volta

0
Fotos: Petrolândia Notícias/reprodução

Um casal de Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica, foi assassinado na noite do último sábado (28/09) em Nova Trento, Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), José Sampaio da Silva e Laizia Bastos Pereira foram encontrados dentro da casa onde moravam, na Rua Marema, bairro Ponta Fina Norte.

De acordo com informações do Blog Petrolândia Notícias, José Sampaio e Laizia Bastos estavam residindo naquele Estado do sul do país. José Sampaio trabalhava no setor de construção civil. Ele morava na quadra 13; já Laizia residia na Agrovila 6 do Bloco 3, na comunidade do Limão Bravo, área rural do município. A família de Laizia contou que a mesma estaria grávida. Agora, os familiares querem trazer o corpo do casal para a cidade, mas os custos são altos.

A irmã de Laizia, Laécia Bastos, fez um apelo, já que a família não tem como bancar os quase R$ 18 mil cobrados pela empresa aérea para o translado dos corpos de Santa Catarina para Petrolândia,

Confiram o apelo:

Venho por meio dessa mensagem fazer um apelo a todos os amigos e familiares que puder nos ajudar. Eu sou a Laécia, irmã da Laizia e cunhada de José Sampaio Silva. Eles foram assassinados em Santa Catarina, e seus familiares estão tendo que conseguir juntar dezoito mil reais pra levar os dois para suas famílias, mas não estamos conseguindo arrecadar todo esse dinheiro. Peço a todos que sentir em seu coração que possa nos ajudar a levar eles pra perto dos seus filhos. Minha irmã tem dois filhos, o meu cunhado cinco. Toda a família está lá, fazendo o possível para conseguir levar eles pra perto dos nossos familiares. Peço de todo meu coração que nos ajude. Eles foram mortos de uma maneira muito brutal, que ninguém espera nem deseja pra ninguém. Eu e todos os familiares estamos todos em choque com essa tragédia. Quem sentir que pode nos ajudar com qualquer valor, toda a família agradece. Queremos acabar com essa tortura, não sei onde conseguir força para aqui pedir a todos que consigam nos ajudar. Este é número da conta do meu esposo, para quem puder nos ajudar.

Quem puder colaborar, pode depositar qualquer valor na seguinte conta:

Titular – Jorge Amorim de Souza;

Agência: 0015 (Caixa Econômica Federal)

Poupança: 013 00027602-6

Mais informações pelo número (64) 9 9661-5392 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito + um =