‘Paredões’ usam e abusam do som a toda altura na Avenida São Francisco e aborrecem moradores

3

paredão avenida são franciscoFora do polo carnavalesco de Petrolina, a avenida São Francisco, no bairro Areia Branca (zona leste da cidade), nem por isso deixa de ter folia. Mas a do tipo que a reportagem deste Blog registrou na noite de ontem (3) nenhum morador da vizinhança está disposto a curtir.

Os famigerados ‘paredões’ estavam por toda a parte da avenida, com um volume ensurdecedor, a exemplo desta Toyota Hilux preta (foto). Mas a época de Carnaval é usada apenas como pretexto para os donos desses equipamentos agirem ao seu bel-prazer.

Segundo moradores da área, todos os finais de semana tem sempre algum engraçadinho querendo se aparecer na avenida com um som em toda altura, transgredindo a Lei do Silêncio. Alô MPPE…

3 COMENTÁRIOS

  1. Cade a administração míope desta cidade, faz e aprova leis porem não as faz cumprir,perguntamos pra que mais leis est govrno esta passando de miope para deficiente visual…

  2. E aqui na região existe algum administrador(Prefeito e ou Vereadores) tem é um BANDO de esfomeados que estão Mamando nas TETAS e sugando para seus bolsos o dinheiro público. Esperar o que de quem faz isso? Infelizmente nós Não podemos fazer nada através das leis existentes na cidade, mas possamos sim resolver com a nossa própria mão, basta todos nos unirmos comprar caixas e mais caixas de ROJÂO e soltar em cima desses PAREDÕES, quero ver se isso não acaba.

  3. Alguém tem que tomar as providências com o Curacá How que também não tem limites , coloca bandas com o som muito alto(bandas potentes) onde andas as autoridades de Petrolina. Pedimos urgência nos sons da areia branca, já que se trata de uma área residencial, onde existe idosos doentes precisando de uma noite de sono. Das quintas feitas até o domingo ninguém sabe o que é dormir nas proximidades do Bodódromo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome