Parecia até o líder

2

dr persio/Blog Carlos BrittoCom o líder de governo, vereador Elismar Gonçalves (PMDB), adoentado, coube a outro governista na Casa Plínio Amorim, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), demover os argumentos do líder da bancada oposicionista, Ronaldo Cancão (PSL), sobre o projeto de lei do Executivo que institui o Programa de Regularização Fiscal do Município de Petrolina (Proref).

Na sessão de ontem (26), Dr.Pérsio foi para o embate com Cancão. Parecia até que tinha reassumido o cargo de líder do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) na Casa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereador é destemperado, mal educado e sem polimento.
    Ele é um fiel escudeiro de coisas irregulares! Mas não pensa ele e os demais vereadores que irão prestar contas a Deus antes de tudo e que o mal se abaterá nas suas vidas Isso é a lei da vida, quem faz o mal recebe o mal para sí e sua família.
    Saibam dinheiro não é tudo! A ganância é coisa do diabo e vcs estão com ele no couro! Vixe Maria! Se ciudem! Estamos de olho.

  2. Esse é o “doutor”, dono do projeto de lei que duplicou os salário dos médicos e subsídios dos vereadores, e que votou favorável ao aumento também imoral dos subsídios do prefeito e do vice… mais um usurpador, tirano, ditador sem escrúpulos, o chamado doutor dos leigos e dos ignorantes… a sociedade precisa saber quem eles estão colando no poder… veremos até quando a proeminência usurpada, até quando seu comprará idiotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome