“Pardal eletrônico virou fábrica de multas”, acusa morador de Juazeiro

por Carlos Britto // 03 de maio de 2024 às 08:00

Foto: Ilustrativa da internet

Moradores de um condomínio privado no bairro Country Club, em Juazeiro (BA), estão enfrentando uma enxurrada de multas de trânsito, geradas por um pardal eletrônico instalado nas proximidades da entrada do residencial. “Está praticamente na porta”, afirma a fonte do Blog.

A insatisfação é generalizada entre os moradores do local, que se veem inundados por multas de trânsito. O Blog enviou a demanda à Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e aguarda resposta.

“Pardal eletrônico virou fábrica de multas”, acusa morador de Juazeiro

  1. Sempre Atento disse:

    Se andar dentro das normas duvido ser multado, todos querem direitos mais não querem cumpri-los.

  2. CLEVERSON JOSE JACOMONY disse:

    Interessante se embora controlar velocidade naquela avenida pq não colocar lombada… Lógico lombada não dá só dinheiro a prefeitura… Já o radar sim.

  3. Wiliam disse:

    Em Petrolina ninguém chora aqui fica com esse chorinho, multa neles. Ande certo.

  4. Carlos Gomes de Lima disse:

    Deixou de ser instrumento de segurança pra ser ferramenta de arrecadação. Fugiu do objetivo.

  5. Carlos disse:

    Máquina de roubar dinheiro do trabalhador

  6. Gabriel laecio disse:

    Porq não tentaram te assaltar naquela região

  7. Em 2023 paguei 27 multas, 2024 já estou com 13, por que não informa velocidade única, 50 ou 60 km com placas indicando substituindo os confidências pardais ? Invisiveis . . .

  8. o polêmico disse:

    o povo quer fazer das vias urbanas pista de corrida, quem reclama das multas é porque quer andar em alta velocidade, se o pardal é na entrada do condomínio e os motoristas são multados imagina a velocidade.

  9. Bosco disse:

    É só respeitar as leis . Andar certo que fica TB. Infelizmente no Brasil as existe más pouco que cumpre. Daí qd mexe no bolso fica reclamando.

  10. Ederson disse:

    Ola sempre você deve anda a pé de e ser lizeira agora se me multa eu que tô o aparelho posso se preço mais quebro fica o aviso

  11. Rodrigues disse:

    esses pardais estão mal sinalizados à saber os dois próximos ao condomínio em questão ( 1 de 50 km/h e outro de 40 km/h), outros dois pardais são os que estão na avenida do Dom José Rodrigues e na avenida que destino rodovia Salitre via Conj. Hab. dr Humberto. Todos em avenidas com pouca ou nenhuma iluminação à noite, logo área de risco. Aí quero saber quem vai arriscar ser assaltado é melhor pagar uma multa de 130 do que perder o veículo ou vida.

  12. Nestor vieira disse:

    Trabalhando em aplicativo sem andando na rodovia salitre abaixo 50 km, a noite iluminação precária recebi 5 multas naquela região Juazeiro não tem pista só tem buracos e estão implantando radares para roubar quem trabalha honestamente.

  13. Alexandre soares disse:

    A lei foi feita para quem não anda nela. Sejam prudente e obedeçam a LEI.ninguem será punido. OBS: estou desde 2006 sem nem uma inflamação de trânsito. Fui duas vezes para SAO PAULO sem sofre nem uma inflamação. Hoje sou motorista de aplicativo a 2 anos. Multa zero.

  14. Pedro disse:

    Juazeiro e Petrolina é a mesma coisa. As pessoas não sabem dirigir e querem correr. Tem que colocar mais pardais, inclusive nos sinaleiros para ver se esses imbecis param de avançar o sinal vermelho. É só respeitar o limite de velocidade estabelecido que não chega multa. Querem que tirem os pardais pra fazerem as besteiras que estão acostumados a fazem por toda cidade, como andar em alta velocidade, andar na contramão e etc.

  15. Alexandre disse:

    Verdade Pedro. Se eles colocam radar, e porque aqui em Juazeiro 90% dos motoristas não conhecem as leis de trânsito e nem tão pouco sabem se comportar no trânsito. Fica fácil a Prefeitura ganhar dinheiro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários