Parceria viabiliza pavimentação de avenidas de acesso ao Distrito Industrial de Petrolina

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2020 às 12:00

Foto: arquivo/Blog do Carlos Britto

As avenidas José de Santana e Luiz de Souza – as principais de acesso ao Distrito Industrial de Petrolina – estão entre as vias que ganharão uma nova camada de asfalto nas próximas semanas. Mesmo sendo de responsabilidade do governo estadual, a prefeitura firmou parceria com a Codevasf para buscar recursos e fazer melhorias nesse quesito.

O contrato foi assinado esta semana pelo titular da 3ª Superintendência Regional (SR), Aurivalter Cordeiro. As obras devem começar na próxima semana. Nesta etapa serão pavimentadas cerca de 10 vias. Entre elas estão as avenidas do Distrito Industrial, a Avenida José de Araújo (no Bairro Maria Auxiliadora) e as vias da Porta do Rio. Os investimentos são de aproximadamente R$ 5,7 milhões.

A gente não cansa de dizer que Petrolina é um canteiro de obras. Mesmo não sendo de obrigação do município, a nossa força política tem trazido benfeitorias para vias que são, inclusive, de obrigação do Estado. Nosso prefeito Miguel Coelho tem visto as necessidades das pessoas e tem buscado soluções para que a população não seja penalizada“, ressaltou o secretário Fred Carvalho (Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos).

Na parceria, a prefeitura fica com a elaboração dos projetos e a 3ª SR Codevasf com a execução da obra.

Parceria viabiliza pavimentação de avenidas de acesso ao Distrito Industrial de Petrolina

  1. Pé no Saco disse:

    A codevasf agora virou uma empresa de prestar serviços ao município,com tanto serviço nos núcleo irrigado,coitados dos engenheiros perderam a moral, não servem mais para nada

  2. Defensor da liberdade disse:

    A Codevasf deveria asfaltar as estradas do perímetro irrigado, não desse distrito semi-falido. É um ralo de dinheiro público, curral dos Coelhos.

    Esqueçam indústria em Petrolina, não temos vocação para tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários