Parceria viabiliza melhorias em estradas de acesso a assentamentos na zona rural de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/SDEA divulgação

Uma antiga reivindicação dos moradores dos assentamentos São José do Vale e Josias e Samuel, na zona rural de Petrolina, está se tornando realidade: os serviços de melhoramento das estradas rurais já foram iniciados após uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, os trabalhos de cascalhamento, patrolamento e alargamento das estradas seguem em ritmo acelerado e contam com o reforço de diversos equipamentos, como patrulha mecanizada composta por motoniveladora, retroescavadeira, pá carregadeira, três caminhões-caçambas, dois caminhões-pipas, rolo compactador e escavadeira hidráulica.

Nosso município possui uma grande extensão territorial, por isso a gestão do prefeito Miguel Coelho está trabalhando de forma a atender todas as comunidades rurais. Esta é mais uma parceria exitosa que resulta em melhorias e vai beneficiar centenas de agricultores familiares que desenvolvem suas atividades rurais nos assentamentos“, avaliou o secretário José Batista da Gama.

Para a conclusão dos trabalhos serão investidos R$ 432 mil. A previsão é de que, em 90 dias, essa estrada esteja cascalhada e patrolada. Com informações da assessoria da PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome