Parceria levará formação para pessoas acima de 50 anos em Petrolina

0
(Foto: Ilustração)

Estão abertas as inscrições para a Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI), uma parceria entre a prefeitura de Petrolina, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) e a Universidade de Pernambuco (UPE). Até esta sexta (23), pessoas a partir de 50 anos com nível fundamental completo podem se inscrever em nove cursos. Destes, três serão ministrados no Centro de Convivência do Idoso Vô Pulú, equipamento gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh). Serão cursos de Noções de Direito, de Administração, de Empreendedorismo e de Saúde.

De acordo com a prefeitura, a formação em noções de direito acontecerá às segundas-feiras, no turno da tarde, das 15h às 17h, a partir do dia 6 de setembro; já o curso de Noções de Administração e de Empreendedorismo será às quartas-feiras, das 15h às 17h, e terá início no dia 11 de setembro, enquanto as aulas de Noções de Saúde acontecerão às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer das 8h às 12h no setor de Pós-Graduação da Facape, e das 14h às 17h nas dependências de pós-graduação da UPE, munidos de carteira de identidade, comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição. Cada um dos cursos disponibilizará 30 vagas. O edital completo contendo todas as informações e os demais cursos está disponível no endereço www.facape.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome