Parceria garante atendimentos de unidade móvel da Caixa em Orocó

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2021 às 12:06

Foto: divulgação

Os clientes da Caixa Econômica Federal em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, serão beneficiados na próxima semana com atendimentos realizados pela unidade móvel da instituição. Os serviços foram viabilizados por meio de uma parceria entre prefeitura e Caixa. A confirmação foi dada ao prefeito George Gueber pela assessoria de comunicação do banco.

A partir da próxima quarta-feira (3 de novembro) serão disponibilizados serviços como atendimentos sociais, prova de vida do INSS, atendimento sobre o FIES, simulações de empréstimos e financiamentos habitacionais – entre outros.

A unidade móvel da Caixa ficará estacionada em frente à sede da prefeitura municipal, a qual foi escolhida por ser de fácil acesso e localização, além de permitir a livre circulação das pessoas em função da pandemia de Covid-19. O período de atendimentos vai até dia 19 de novembro, das 10h às 15h. “Esse é um projeto-piloto da Caixa Econômica no estado de Pernambuco, somos o primeiro município a receber o caminhão móvel para assim atender nossa população“, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *