Parceria entre Prefeitura e Univasf busca melhorar serviços da saúde em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de abril de 2009 às 17:00

A Secretaria de Saúde de Petrolina e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estão firmando uma parceria que busca otimizar os serviços de saúde no município e contribuir com a pesquisa e extensão em benefício da sociedade.

O trabalho das entidades vai possibilitar uma melhor condução dos trabalhos no Centro de Zoonoses, na Vigilância Sanitária e também na Vigilância Epidemiológica.  O trabalho contará ainda com a participação dos colegiados de enfermagem e medicina.

No primeiro momento o corpo docente e discente da universidade está focado em fazer um diagnóstico e também um plano de trabalho para o Centro de Zoonoses. Esse trabalho será realizado pelos alunos do curso de Medicina Veterinária.

Ascom/PMP

Parceria entre Prefeitura e Univasf busca melhorar serviços da saúde em Petrolina

  1. haja diagnósticos! disse:

    Assumiu a Prefeitura e disse que ia fazer um diagnóstico e até agora NADA, foi ao matadouro e disse que ia fazer um diagnóstico e também NADA, Petrolina Cidade dos diagnósticos e soluções que é bom NADA!

  2. epaminondas disse:

    e tanto diagnostico…,que essa turma ,de julio, vai se perder nas analises destes materiais.
    minha gente se voces nao sabem tinham que ter aprendido durante a campanha… .
    cade o preofessor de voces?
    num era o dr osvaldo?
    vao atras dele logo… que ele explica pra voces!
    vai ser uma longa aula.
    vai valer a pena.

  3. Opara disse:

    Eita que as viúvas estão desesperadas.

  4. ATENTO disse:

    Esses secretários municipais me lembram certos técnicos de uma importante instituição federal aqui no NE. Para tudo eles faziam reunião. Eram tantas, que eles chegavam a marcar uma reunião à tarde para debater sobre a reunião feita de manhã. Hoje, trocaram as reuniões pelos laudos. Não demora, fazer laudo para analisar os outros laudos… e o povo na esperança de que os secretários vão trabalhar… um dia!

  5. Mara disse:

    deviam por pelo menos esparadrapo nas feridas (buracos) enquanto o resultado do exame sai

  6. Mara disse:

    corrigindo: colocar esparadrapo …

  7. Geraldo disse:

    Parabéns para UNIVASF e para Prefeitura Municipal por essa parceria!!
    Quero só ressaltar a prefeitura q o acesso aos Campi do centro e principalmente da Fazenda Experimental ta muito precário. Qd chove em petrolina, os alunos da Fazenda Experimental ficam praticamente ilhados sem ter condições nenhuma de ir para a pista pegar carona, até as pessoas que normalmente dão carona aos alunos evitam pra não sujarem o carro de lama. Gostaria muito q a prefeitura municipal tomasse providências em relação a esse assunto. E com isso diminuir pelo menos um pouco todo sofrimento dos alunos, professores, mestrantes e demais trabalhadores do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *