Parceria entre Prefeitura de Juazeiro e mineradora garante melhorias para Estrada da Adutora

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2021 às 19:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro (BA) e a Mineração Caraíba assegurou a manutenção e o patrolamento de 86 quilômetros da Estrada da Adutora, na zona rural do município. Além de melhorar a infraestrutura da estrada, o serviço deverá facilitar a trafegabilidade das pessoas e dos condutores de veículos que a utilizam diariamente.

Acompanhada pelo secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, a prefeita Suzana Ramos acompanhou os serviços. “Agradeço imensamente a confiança, atenção, respeito e principalmente a contribuição e responsabilidade social da Mineração Caraíba por Juazeiro. Este serviço trará mais segurança, dignidade e melhor acesso aos produtores, pecuaristas e agricultores que todos os dias fazem uso dessa estrada para o escoamento dos seus produtos, como também trará benefício às pessoas que residem nas chácaras e nas comunidades do entorno“, pontuou.

Também fizeram parte da comitiva o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva, o diretor de interior da Sesp, Rodolfo Almeida, o superintendente de Manutenção da Mineração Caraíba, Elmar Laerte de Souza, e o assessor da empresa, Justiniano Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *