Parceria entre OAB e prefeitura levará orientação jurídica gratuita ao Santa Luzia

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2023 às 17:00

Foto: Ascom TJPE/divulgação

Ratificando o compromisso social de defender os direitos da população, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE)/Subseção Petrolina será parceira da prefeitura, neste mês,  da 5ª edição do programa “Bora Petrolina”. O evento acontecerá no próximo dia 30/09, das 8h às 13h, na Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo, bairro Santa Luzia (zona norte). A iniciativa do governo municipal tem como objetivo promover e facilitar o acesso às políticas públicas para beneficiar as comunidades.

Durante a programação, cerca de 10 profissionais de diversas áreas da advocacia estarão disponíveis para prestar esclarecimentos sobre questões jurídicas. Todas as informações serão fornecidas gratuitamente ao longo do evento.

“Essa será uma excelente oportunidade de a população conhecer de perto parte do trabalho desenvolvido pela OAB Petrolina e reafirmar nossa função social. Durante o ‘Bora Petrolina’, os moradores do bairro Santa Luzia e comunidades adjacentes terão espaço para tirar dúvidas. Nosso objetivo é garantir que o cidadão tenha pleno conhecimento dos seus direitos, e que esses não sejam violados. Esperamos que essa parceria com o poder público se repita em outras oportunidades”, ressalta o presidente da OAB Petrolina, Marcílio Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…