Parcelamento incentivado de dívidas em Juazeiro encerra-se dia 21/03

por Carlos Britto // 13 de março de 2024 às 13:33

Foto: PMJ

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Juazeiro (BA). Os contribuintes que ainda possuem débitos junto ao município têm até o dia 21 de março para regularizar sua situação com condições especiais. O programa oferece descontos de até 100% em juros e multas, além de prazos de pagamento flexíveis em até 60 vezes.

De acordo com o secretário da Sefaz, Edson Jorge Pacheco, o PPI é uma oportunidade para os contribuintes inadimplentes regularizarem suas dívidas. “Impostos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços) e outras receitas diversas, débitos de pessoa física, jurídica ou do sujeito passivo, referentes a tributos municipais gerados até 31 de dezembro de 2022, podem ser quitados por meio deste benefício“, explica.

Para regularizar a situação financeira com o município, o cidadão pode buscar atendimento no Serviço de Atendimento Municipal (SAM) da Secretaria da Fazenda (Sefaz), localizado na Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro (prédio da Prefeitura), das 8h às 14h (atendimento por ordem de chegada). Também é possível consultar débitos, realizar parcelamentos e baixar guias de pagamento pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…