Paratletas de Petrolina são destaque em competição internacional

0

josoaldo 2_640x480A equipe Paralímpica de Pernambuco teve um final de semana cheio de conquistas, em São Paulo, onde os paratletas Jenifer Martins, Fernanda Yara, Suely Guimarães, Josoaldo Coelho e Francisco Daniel foram os destaques no Brazilian Athletics e Awimming Open Championship Loterias Caixa.

Os atletas conquistaram cinco medalhas de ouro e cinco de prata no evento, que contou com a participação de paratletas de 11 países. Além das medalhas, os resultados obtidos por cada um deles foram bastante comemorados.

De acordo com o professor Marciano Barros, todos apresentaram evolução dos resultados, se comparados com a etapa regional do Circuito loterias da Caixa realizados em março, em Manaus (AM). O grande destaque foi para Josoaldo Coelho, que é deficiente visual e voltou com três medalhas de ouro nas provas dos 5 mil metros 1.500 metros e 800 metros. Já Francisco Daniel faturou ouro na prova de 1.500 metros e somou quatro medalhas de ouro das cinco conquistadas pela equipe pernambucana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome