Paraíba minimiza derrota dos governistas e desafia Dr.Pérsio na questão fundiária: “Espero que ele honre as calças que usa”

0

vereador paraíba

Mesmo se dizendo surpreso pelo requerimento apresentado pelo vereador de oposição Dr.Pérsio Antunes (PMDB), na primeira sessão plenária da Casa Plínio Amorim, terça-feira (2), solicitando uma audiência pública para aprofundar detalhes sobre a questão fundiária de Petrolina, o governista Paraíba minimizou a derrota sofrida pela bancada.

O novo líder da base do prefeito Julio Lossio na Casa, vereador Ednaldo Lima (PMDB), pretendia que o projeto referente à matéria fosse votado na próxima semana. Mas Dr.Pérsio conseguiu emplacar, por oito votos a sete, seu requerimento propondo a audiência – que em princípio está marcada para o próximo dia 16/02.

Um dos que votaram contra o requerimento, Paraíba declarou acreditar na palavra de Dr.Pérsio, o qual afirmou à imprensa que dará seu parecer ao projeto, como presidente da Comissão de Justiça e Redação da Casa, após todas as dúvidas forem dirimidas e a prefeitura enviar a lista dos contemplados pela regularização fundiária dos bairros São Jorge, São Joaquim e Mandacaru, na zona norte. “Esperamos que Dr.Pérsio honre as calças que usa e dê seu parecer”, afirmou Paraíba. Se tudo ocorrer como espera o governista, o projeto deverá ser votado na sessão do dia 18/02.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × três =