Para terminar o seu domingo de uma maneira muito especial

por Carlos Britto // 19 de abril de 2009 às 22:03

Queremos dividir com os leitores do blog um momento mágico e muito especial.

A escocesa Susan Boyle de 47 anos, que afirma nunca ter sido beijada, ganhou celebridades como fãs e milhares de admiradores –incluindo um número considerável de homens– desde que surpreendeu os jurados do programa da TV “Britain’s Got Talent”.

Até recentemente, poucas pessoas de fora da vila de Blackburn tinham ouvido falar de Boyle, que vive na casa modesta que dividia com sua mãe viúva, morta há dois anos. Nos últimos dias, ela apareceu em TVs do mundo todo.

“Fiz isso pela minha mãe”, disse Boyle. “Eu queria mostrar a ela que poderia fazer algo de minha vida.”

Boyle conquistou milhares de telespectadores –exatamente como ela derreteu o coração do jurado mais cruel da televisão, Simon Cowell — com sua interpretação de “I Dreamed a Dream” em um episódio do programa “Britain’s Got Talent”. O vídeo tomou a Internet de assalto.

Quem quiser ver o vídeo legendado no youtube é só procurar por “Susan Boyle legendado”. O site agora está com uma politíca de privacidade, alguns vídeos não podem ser redirecionados para outras  páginas.

Veja o vídeo abaixo. É emocionante e, decididamente, o seu domingo vai terminar de maneira melhor. Imperdível.

Para terminar o seu domingo de uma maneira muito especial

  1. Manezim do Juá disse:

    Não só o domingo. A semana, com certeza, já começou melhor.
    Parabéns pela iniciativa e recheie sempre seu blog com boa música.
    Faz um bem danado para a alma…

    abraços,

  2. UMBERTO ALVES disse:

    Que bonito exemplo de superação. Essa dinamarquesa mostrou para o mundo que a discriminação pode ser superada e que o talento não está presente apenas nas pessoas de rosto bonito.

  3. Edinho Galvão disse:

    Suzan Boyle não foi a unica que aprontou com esse tres jurados desse show de calouros na inglaterra. veja o que PAUL POTS, um humilde vendedor de celulares num outro programa. Veja, dessa vez, a cara de desconcertados e espantados que os jurados ficaram…
    http://www.youtube.com/watch?v=xHu-YesR43g
    Abraços,

    Edinho.

  4. Sara disse:

    Simplesmente, emocionante. Não por ser feia, gorda, pobre…mas por ser dona de uma voz tão linda, saber do seu potencial e, mesmo assim, ser tão simples e humilde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *