Para tentar derrotar Miguel, Julio Lossio se rende a Paulo Câmara

12

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD) está disposto a ir pra cima com tudo para tentar derrotar o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) nas próximas eleições.

Foi pessoalmente cumprimentar o governador Paulo Câmara (PSB) e dar o seu sinal final de alinhamento político.

Como este Blog já publicou, Lossio, estaria dispoto a indicar o seu filho Julio Lossio Filho, o Julinho, como vice na chapa de Lucas Ramos (PSB). Sobre as mágoas com Paulo Câmara? Esqueceu tudo.

12 COMENTÁRIOS

  1. Podem chamar mais opositores, pq esses não terão êxitos nenhum…. O galeguinho já trabalhou o dobro de Lóssio, o triplo dos deputados na foto sem falar no Governador do litoral….. Isso só em 04 anos.

  2. O galeguinho não fez metade do que Júlio Lóssio na saúde e habitação, aí vêm o Povo que mama nas tetas dizer que trabalhou o dobro! Ah por favor.
    Avanço aqui só em rotatória e ruas asfaltadas… Nada mais.

  3. Essa carniça pode se aliar até ao papa que não ganha mais nem pra presidente de bairro aqui em Petrolina. Eu já disse mas vou repetir… Julio Lost deveria desistir da politica aqui em nossa cidade. Essa sim, seria uma grande prova de amor da parte dele pela nossa cidade e pelo povo petrolinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome