Para representantes do Setranvasf, audiência pública esclareceu pontos importantes sobre transporte coletivo

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2013 às 06:20

SílvioJosiclea Rodrigues SetranvasfA audiência pública sobre mobilidade urbana, realizada na última terça-feira (6) na Casa Plínio Amorim, pode não trazer resultados a curto prazo, mas serviu para esclarecer muitos pontos acerca do transporte coletivo em Petrolina e Juazeiro. Esta é a avaliação feita pelos representantes do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco (Setranvasf), Josicléa Rodrigues e Sílvio Camelo, que estiveram presentes no evento.

“Foi um momento importante. A conversa na mesa ajuda na compreensão das decisões que devemos tomar. A audiência pôde esclarecer alguns pontos que não estavam claros na cabeça dos presentes”, afirmou Josicléa.

Os dois analisaram o debate como produtivo, de alto nível por parte dos participantes. Para Sílvio Camelo, mesmo com alguns pronunciamentos mais exaltados, todos souberam expor claramente suas ideias. “A não ser uma ou outra manifestação mais ácida, típica do ambiente político, o encontro foi proveitoso. Achamos que os estudantes debateram em alto nível, dentro do respeito que têm mostrado e os demais presentes também colocaram suas expectativas e projetos de forma madura. Estou certo de que esse encontro nos ajudou a avançar um pouco mais”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *