Para modernizar serviços, AMMA terá nova sede e atendimento nesta quinta e sexta funcionará parcialmente

2
Nova sede da AMMA, em Petrolina. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina irá transferir a sede da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) para um novo endereço. A partir da próxima segunda-feira (13), os atendimentos acontecerão em um novo espaço na Rua Antônio Padilha, nº 55, Centro da cidade (antiga sede da Justiça do Trabalho). A mudança vai garantir, além de mais conforto aos funcionários e usuários, uma modernização dos serviços. O novo prédio contará também com uma estrutura mais ampla e adequada, oferecendo inclusive acessibilidade às pessoas com deficiência.

Por conta da mudança, nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10) somente a recepção da atual AMMA funcionará, mantendo o fluxo de entrada e saída de processos e licenças. Os demais serviços ficam suspensos, temporariamente, voltando a atender no novo endereço na próxima segunda.

Esse procedimento é apenas uma primeira etapa das novas diretrizes que iremos tomar ao longo desse ano. A princípio, partiremos para uma sede mais ampla, mais adequada e em seguida, partiremos para a etapa de informatização de todos os processos, bem como, a simplificação de muitos. Essa é a nossa diretriz para que a gente possa, efetivamente, concluir esse ano com várias mudanças no atendimento ao público“, frisou o diretor-presidente da AMMA, Geraldo Miranda.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 14h. Os telefones para contato são (87) 3861-4382 e (87) 3866-2779. Com informações da assessoria da PMP/AMMA.

2 COMENTÁRIOS

  1. O que a prefeitura deveria fazer era um grande centro administrativo,imagine o tanto de economia que iria fazer,só tirando dinheiro do contribuinte para pagar aluguel,com tanto terreno sobrando para fazer uma grande estrutura,mas como o dinheiro não sai do bolso deles nem um irar fazer,pois tem que sustentar os seus,como alugueis absurdos.

    • Poderia ser na região do Projeto Nilo Coelho e que englobasse tanto os órgãos municipais, como os estaduais, federais e as paraestatais (SESI, SENAC, SENAI, SESC, SEST/SENAT, SENAR), autarquias (Univasf, Facape, UPE, IF SERTÃO), empresas públicas (Codevasf, Embrapa, IPA), e demais estrutura (aeroporto, rodoviária, centro fe convenções) e etc. Petrolina vai crescer muito e daqui a 30 anos terá perto de 600.000 habitantes e precisará expandir para áreas dos projetos e por essa época o Pedra Linda será área central. Tem que colocar isso no novo plano diretor. Poderia ser chamado de PETROLINA CITY. Uma aérea moderna e de vanguarda; onte se situariam os pólos médico, universitário, administrativo, de informática e de pesquisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome