Para marcar seus 38 anos, CDL de Petrolina realizará 1º ‘Feirão Limpa Nome’

0

Em comemoração aos seus 38 anos de existência, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizará em Petrolina, nos próximos dias 26 e 27 de outubro, o 1º Feirão ‘Limpa Nome’. A iniciativa surgiu em parceria com a Câmara de Conciliação e Mediação do Vale do São Francisco (CCMVASF), para oferecer à população e a empresas a oportunidade de quitação de dívidas pensando nas compras e vendas para o período natalino.

O Natal é o período em que as expectativas de vendas são as maiores do que os outros períodos do ano. Pensando nisso queremos dar a oportunidade para que os consumidores quitem as suas dívidas e reabilitem o seu crédito para fazer as suas compras de final de ano“, informou Valdivo Carvalho, diretor-executivo da CDL Petrolina.

Estarão participando instituições financeiras e bancárias, comércio, serviço, prefeitura e concessionária de água.

De acordo com as conciliadoras Cleuma Pedreira e Marcelle Mendes, a participação da CCMVASF irá contribuir incentivando o uso do diálogo, através dos institutos da mediação e conciliação, visando à solução de conflitos entre empresas e clientes, para que restabeleçam vínculos e resolvam de forma mais flexível e menos burocrática suas pendências financeiras. Dessa forma, a CCMVASF, ao participar do Feirão ‘Limpa Nome’, trará qualidade de vida aos envolvidos no evento, promovendo a pacificação social, além de contribuir para o aquecimento das vendas de final de ano.

Convidamos toda população para estar participando desse Feirão e não perder a oportunidade de quitar suas dívidas. Essa é uma ação voltada para limpar o nome do devedor, ajudar as empresas participantes a recuperar os seus créditos e consequentemente o seu capital de giro“, afirmou Manoel Vilmar, Presidente da CDL Petrolina.

Ação social

Além da ação limpa nome, o feirão também vai proporcionar uma ação social em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) e o Sesc, oferecendo serviços como testes de colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, orientação e avaliação nutricional, avaliação física e atividades recreativas, das 8h às 12h (no primeiro dia). O feirão funcionará na quadra do Sesc Petrolina, parceiro do evento, no dia 26, das 8h às 18h, e no dia 27 das 8h às 15h. Para mais informações, participação ou dúvidas, entrar em contato através do telefone (87) 3862-1322. Com informações da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome