Para Isabel Cristina, Lossio deveria construir novo matadouro antes de fechar atual

3

A ex-deputada Isabel Cristina (PT) se manifestou sobre o fechamento do Matadouro de Petrolina. Ela acredita que o embargo foi necessário, mas antes o município deveria ter construído outro espaço. “É justo que o matadouro saia dali. Mas, como é que você tira algo e não repõe? Eu acho que o correto era fazer um novo matadouro, para depois desativar aquele. Não estou aqui para ensinar o prefeito a governar, mas ele peca quando não escuta a população. O gestor tem que ouvir os reclames do povo”, pontuou.

Segundo a ex-deputada, Petrolina precisa fazer um matadouro mais moderno, de acordo com as necessidades do município. “Petrolina precisa de um matadouro de primeiro mundo, de modelo. Tinha que construir um matadouro novo para poder tirar aquele. Isso é uma decadência, ficar atravessando a ponte para trazer carne [de Juazeiro] para Petrolina”, disparou Isabel.

Ela disse não acreditar que o matadouro de Juazeiro consiga suprir as necessidades dos dois municípios. “Como é que uma cidade com 300 mil habitantes ter que consumir a carne abatida lá no matadouro, que já atende cerca de 300 mil habitantes também, como é o caso de Juazeiro? Como é que essa demanda será atendida? Eu não entendo isso”, questionou, dizendo que o fechamento do matadouro é “um desrespeito com os marchantes.

3 COMENTÁRIOS

  1. ELE NÃO CONSTRUIU NADA ATÉ AGORA E NÃO VAI CONSTRUIR EM FIM DE CARREIRA,SE O POVO FOR SÁBIO E ENTENDER QUE ISSO AI JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR,COLOCA O SUCESSOR DELE EM ÚLTIMO LUGAR.

  2. Chega ser piada, isso. Fechar o matadouro sem construir outro. Mesmo caso aquela palhaçada la do CEAP. que la ta orrivél é fato, mas primeiro teria que realocar o pessoal de la, Nada a ver, JL nessas você errou feio

  3. O Prefeito atual tem demonstrado um comportamento autoritário e sinistro, quando sem medir as consequências do prejuízo provocado por seu ato administrativo fechando o matadouro municipal de petrolina, deixando muita gente desempregada, ainda, constrange e humilha a nossa população, quando obriga os marchantes abater o gado no matadouro de juazeiro na bahia, provocando uma sangria de impostos e taxas em petrolina e engordando o TESOURO do estado da bahia e juazeiro. Juazeiro arrecada mais ICMS do que petrolina e tem um comercio puxante e a BAHIA é o estado mais rico do nordeste e juazeiro é um município rico com cerca de quase 8 mil quilômetros quadrados de território, Juazeiro no passado recente levou todos os compradores de frutas e cebolicultores de Petrolina para o seu mercado do PRODUTOR oferecendo vantagens no aluguel de boxes, na primeira etapa 2 anos sem pagar e na segunda etapa 1 ano em pagar a taxa de permissionário, e, infelizmente o nosso prefeito está fazendo o jogo de juazeiro causando um prejuízo incalculável e um constragimento e frustração imensurável ao nosso povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o PREFEITO TEM QUE REPENSAR O SEU DESASTRADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + 1 =