Para cumprir prazo de desincompatibilização, Agnaldo Meira deixa comando da AMA e retorna à Câmara de Juazeiro

0
Foto: Ascom/divulgação

Para cumprir o prazo de desincompatibilização determinado pela justiça eleitoral, o vereador Agnaldo Meira anunciou seu retorno à Câmara Municipal. Em nota enviada à imprensa, Meira aproveitou para fazer um balanço sobre sua gestão à frente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

Confiram:

Encerrei um importante ciclo de trabalho na Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA). Foi um ano intenso, com muitos desafios e conquistas. Agradeço a parceria em todo o trabalho realizado no Mercado do Produtor, nas feiras, nos mercados e no Camelódromo 2 de Julho. Gratidão imensa à equipe, por todo o empenho durante esta jornada. Juntos fizemos a diferença!

Realizamos trabalhos que ajudaram a valorizar, ainda mais, os/as feirantes/as, os/as permissionários e clientes, além de garantir a segurança e qualidade de vida no trabalho, tais como o uso de câmeras de videomonitoramento, a introdução de refletores e pavimentação em diversos pontos do Ceasa, com o propósito de melhorar a infraestrutura local; o trabalho de segurança na portaria, no ordenamento e na limpeza no Mercado do Produtor, que foi uma prioridade para mim.

Também foi dada especial atenção às feiras, que receberam diversos serviços de manutenção e melhorias, assim como o Camelódromo e o pessoal das novas lanchonetes. Meu objetivo sempre foi o trabalho em conjunto, visando a melhoria desses espaços, com especial cuidado com os comerciantes e com a alimentação que vai para a mesa da nossa população.

Ainda neste período, tive a oportunidade de participar de Congressos em outros estados, conversas e reuniões importantes sobre a reforma do mercado Joca de Souza Oliveira e do novo Ceasa de Juazeiro, que vai melhorar ainda mais a economia e dar ainda mais visibilidade para a nossa cidade.

Só tenho a agradecer ao prefeito Paulo Bomfim, pela confiança no trabalho que desempenhei no 4° maior Ceasa do país em volume e comercialização e de todo o aprendizado alcançado durante este período. Com o coração cheio de agradecimento e com a sensação de dever cumprido, retorno à Câmara  para uma nova jornada, mas com o carinho das pessoas que acompanharam essa trajetória até aqui. Muito obrigado a todas e todos!

Agnaldo Meira/Vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome