Pane interrompe abastecimento d’água em sete municípios sertanejos

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2011 às 19:50

Uma pane em dois conjuntos de motor-bomba, localizados em Orocó, região do São Francisco, onde acontece a captação de água para distribuição em várias cidades do sertão pernambucano, interrompeu o abastecimento em sete municípios – Trindade, Ouricuri, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi e parte de Moreilândia.

A Compesa já providenciou a compra dos novos equipamentos para fazer a substituição dos que foram danificados.

“ Esse material não está disponível para vender na região. Por isso, tivemos que mandar buscar no Recife. Tudo deverá estar aqui na manhã desta quinta-feira (11). No entanto, já estamos adiantando o que é possível e assim que o equipamento chegar, estaremos com tudo pronto para fazer substituição e regularizar o abastecimento”, explicou o gerente Regional José Ranulpho Soares.

A previsão é que a água volte às torneiras até às 17h da sexta-feira ( 12). (com informações/Ascom Compesa)

Pane interrompe abastecimento d’água em sete municípios sertanejos

  1. Cidadã disse:

    Espero que nestas localidades, a COMPESA cumpra com suas obrigações, por que aqui na Vila Eduardo, que no momento não passa por nenhuma intervenção está faltando água todos os dias principalmente pela manhã, ai eu pergunto a quem recorrer?

  2. MARIA BRITTO disse:

    A COMPESA REALMENTE ESTÁ MOSTRANDO A SUA INCOMPETÊNCIA NOS “QUATRO CANTOS” DA CIDADE, ISSO É UM ABSURDO!!!
    AQUI NA COHAB MASSANGANO, O FORNECIMENTO DE ÁGUA FOI INTERROMPIDO DESDE ONTEM, 09/08 ATÉ HOJE…22:09! SEM AVISO A POPULAÇÃO!!!

    ISSO É FALTA DE RESPEITO COM CIDADÃOS TRABALHADORES QUE, AO FINAL DO DIA, NECESSITAM DE UM MÍNIMO DE CONFORTO…E HIGIENE…UM BANHO!

  3. Maria disse:

    Moro na Cohab Massangano e hoje, 10/08/2011, às 22:35 acabo de registrar o 5º protocolo (20111004624341) onde perguntei mais uma vez sobre o retorno de abastecimento de água que desde sábado, 06/08/2011, está deficiente e na segunda, 08/08/2011, faltou completamente. A insatisfação é imensa. O descaso é imoral. Em cada ligação recebi uma previsão diferente. Falta um mínimo de respeito pelo usuário. Já não basta o preço que se cobra na conta? Temos criança, lidamos com enfermidades, criamos animal doméstico e plantas. Ninguém resiste tanto tempo sem água. isso causa grande indignação em todos os moradores. O péssimo serviço da compesa é, em Petrolina, a sua marca registrada. NOTA ZERO PARA A COMPESA!!! NÃO É JUSTO MORAR NA BEIRA DO RIO, PAGAR CARO E NÃO TER ÁGUA!!!!

  4. Guerreiro disse:

    Gostaria de fazer um pequeno comentário antes de punir com palavras quem não merece. Tenho parentes morando as margens da Adutora do Oeste e vejo o trabalho dos profissionais que se empenham até altas horas como pude acompanhar em um serviço dentro de nossa propriedade, trabalharam até 05:00 hs do dia seguinte para colocar água para a população. Temos que entender que esse sistema é grande e complexo para operar, devido um grande números de vândalos danificarem as tubulações prejudicando a população e a culpa ficando para a COMPESA. Vale lembrar que tem certos politicos mau caráter mandando esses vândalos danificar a tubulação como se fossem deles. Tá na hora da COMPESA botar esses bandidos e politicos na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários