Palmares: Em cerimônia do Incra para concessão de crédito a assentados, Antonio Coelho destaca trabalho do órgão

por Carlos Britto // 14 de julho de 2021 às 08:20

Foto: divulgação

Quem marcou presença ontem (13) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, para a cerimônia de assinatura de 1.200 contratos de concessão de crédito habitacional pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) a famílias instaladas em assentamentos no Estado, foi o deputado estadual Miguel Coelho (DEM). As casas anunciadas pelo órgão federal serão construídas em 48 assentamentos localizados em 23 cidades pernambucanas, totalizando um investimento de mais de R$ 40 milhões em habitações rurais em Pernambuco.

O evento simbólico, ocorrido no Engenho Riachão, foi coordenado pelo superintendente do Incra em Pernambuco, Thiago Angelus, e contou também com a participação do presidente nacional da autarquia, Geraldo Melo Filho; dos prefeitos Júnior de Beto (PP), de Palmares, e Miguel Coelho (MDB), de Petrolina, além de outros municípios convidados; do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e do filho Lula da Fonte, bem como diversas lideranças políticas da região.

Em seu discurso, o democrata ressaltou o importante trabalho que o Incra vem realizando para o desenvolvimento da zona rural e da agricultura familiar em Pernambuco e pontuou que a política é um importante instrumento para corrigir injustiças e promover o desenvolvimento da população. “Hoje, celebramos mais essa conquista, que vai transformar, trazer qualidade de vida e oportunidade às famílias assentadas em nosso Estado“, destacou Antonio Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *