Palhaço Gasparito alfineta deputado Lucas Ramos: “Espero um dia o senhor bater em minha porta”

21

diálogo lucas e gasparitoÀ frente de uma Organização Não Governamental (ONG) no bairro Dom Avelar, destinada a ajudar crianças carentes, o comunitário Fágner Cabral não escondeu a decepção com um parlamentar de Petrolina, que teria colocado obstáculos em colaborar com seu projeto. Mais conhecido como Palhaço Gasparito’, Cabral não poupou críticas ao deputado estadual Lucas Ramos por um fato ocorrido no último final de semana.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, ele contou ter enviado uma mensagem, na tarde do último domingo (27), a todos os parlamentares que representam Petrolina no Congresso e na Assembleia Legislativa, solicitando apoio para sua ONG. E disse que apenas Lucas interpretou a mensagem de outra forma (confiram o diálogo acima).

palhaço gasparitoSegundo Gasparito, que acessou a página do deputado no Facebook, Lucas teria achado que ele estava pedindo dinheiro para o projeto. “Ele mandou uma resposta que eu não esperava. Não estava pedindo dinheiro, nem patrocínio, mas o apoio de um político eleito por Petrolina”, declarou.

Sobre as críticas do deputado, de que o comunitário nunca o tinha seguido no Facebook, Gasparito reforçou justificando que sua intenção era apenas para que apoiasse a ONG. “Não tenho tempo para redes sociais, só para trabalhar pela população carente. Faço isso de coração”, argumentou, descartando, no entanto, qualquer intenção de se candidatar a algum  cargo eletivo.

O deputado, por sua vez, disse para o comunitário ficar à vontade em relação a sua escolha política, uma vez que o voto é pessoal. Até o momento Lucas não procurou a produção da Rádio Jornal para responder ao Palhaço Gasparito.

21 COMENTÁRIOS

  1. Certo está o deputado!
    Deputado, ou melhor, político não deve dar dinheiro a ninguém.
    Quando se ver um político distribuindo dinheiro…….imaginem de onde vem o dinheiro.
    Deputado deve cumprir o seu papel.
    Parabéns Lucas Ramos!
    Vamos acabar com essa história de político distribuir dinheiro.
    Quanto ao palhaço, procure votar em quem bater em sua porta mostrando propostas e trabalho.
    Não espere bater em sua porta, pessoas que lhe deram ajuda financeira, para vc votar.

  2. Eu não concordo com esse tipo de política de troca de favores. Políticos não estão lá para nos fazerem favores. Eles são muito bem remunerados para administrar o nosso dinheiro de forma igualitária, proporcionando cidadania e representatividade à toda a população. O político que fica fazendo favores, não o faz tirando dinheiro do seu bolso. Usa a máquina pública favorecendo alguns em detrimentos de muitos. Vamos cobrar dos nossos políticos mais projetos de lei que melhorem nossa vida. Vamos cobrar mais cuidados como uso do dinheiro público. Vamos cobrar mais transparência. Mas, por favor, parem de cobrar favores.

  3. Esse palhaço, em ambos os sentidos, é mais extorquidor de plantão, o Deputado Lucas é um jovem educado e foi sincero na sua resposta, não merecia essa ¨palhaçada¨ desse palhaço.

  4. Esse palhaço só quer aparecer, não duvido que ano que vem seja candidato a algo. Em que outro sentindo de apoio seria se não financeiro? Não vi grosseria da parte do Deputado em sua resposta, mas quanto a esse palhaço, um poço de má educação!

  5. Eu gostaria de saber qual seria a resposta que o PALHAÇO esperava, se um apoio de um politico só de dizer APOIO ou financeiro, por que se o deputado disse que apoiaria e você se sentiu ofendido é por que você queria era dinheiro sim, deixa de palhaçada quer aparecer vai fazer palhaçada na rua.

  6. Esse palhaço só vive disso, de ir de radio em rádio reclamando e difamando pessoas e estabelecimentos comerciais, nunca vi nada dele em jornais, TV ou rádio e não ser reclamando e se autopromovendo, assim fica fácil, alguma ele deve tá querendo, e concordo quando falaram que Lucas não tratou ele mal, apenas disse que no momento não poderia.

  7. Enquanto vocês dizem que ele faz “PALHAÇADAS”, eu digo que ele está proporcionando a essas crianças momentos de lazer e de felicidade, impedindo assim que elas fiquem nas ruas praticando coisas erradas. Então antes de criticar procurem conhecer o trabalho da sua ONG para só aí poderem apinar. O palhaço apenas queria um apoio para sua festa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome