Palhaço é expulso de sessão na Casa Plínio Amorim

27

palhaço gasparito expulso câmara

Um fato inusitado chamou a atenção de quem acompanhava a sessão ordinária da Casa Plínio Amorim na manhã de hoje (3). O Palhaço Gasparito, interpretado por Fagner Cabral, foi expulso do plenário por um segurança da Casa.

Segundo informações, ele não estaria com uma roupa adequada para estar no plenário. Durante a expulsão, muitas pessoas que acompanhavam a sessão se assustaram com o ocorrido.

(fotos: Wanderley Alves/divulgação)

27 COMENTÁRIOS

  1. Roupa adequada?
    Qual roupa é mais adequada para um circo do que uma roupa de palhaço?
    Isso foi medo dos vereadores em ter que aceitar mais um membro entre eles!

    • Perfeito Bianca! Nesse circo, os palhaços estão aos montes. Porque destratar mais um que apenas quer mostrar o quanto de piadas existe nesse picadeiro?

  2. E isso mesmo a casa Plínio amorim a anos e uma piada,e um circo,e o palhaço gasparito e o menos palhaço de todos que lá estão. Começa pelo prefeito e termina com os vereadores. Uma palhaçada mesmo essa petrolina

  3. Concordo com vc Joseilton… o gasparito deveria ser um exemplo para esse bando de palhaços de gravatinha.? adoro o gasparito e Um palhaço que faz a diferença. ?

  4. Esse fato é um absurdo, vejam que nossos representantes são incapazes de nos representar merecia um ato de repudio por parte do povo, a câmara teoricamente é a casa do POVO, e portanto tem que ser aberta a todos.

  5. QUERO SER JUSTO.
    CONDENO A EXPULSÃO DE UM ELEITOR VESTIDO DE PALHACO COMO ELES VEREADORES USAM TERNO E GRAVATA.
    MAS…PORÉM. ..CONTUDO…TODAVIA SE…SE….
    SE O CIDADÃO VESTIDO DE PALHAÇO COM ALGUMA ATITUDE QUE TENHA FERIDO O REGIMENTO….TERIA QUE SAIR SIM.
    O JULGAMENTO FINAL NOS DIZ.
    SE FOI ORDEIRO NÃO PODERIA SER EXPULSO
    SE O FOI…INFRINGIU….SE…ATÉ VESTIDO DE GENERAL TERIA QUE SAIR

  6. Porque não colocam os palhaços vestidos de terno e gravata que toda hora fere o regimento e não são punidos das suas palhaçadas, isso é uma vergonha, vamos mudar Petrolina, ainda há tempo.

  7. Total desrespeito com o cidadão brasileiro! Esta é a profissão dele… quer dizer que se um mecânico fosse com a sua bata seria expulso? Um médico com seu jaleco seria expulso? Um deputado com o seu terno seria expulso? Que País é esse!? Espero que a sociedade petrolinense lembrem destes episódios nas eleições que se aproxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + 8 =