Palestra vai discutir qualidade no atendimento aos clientes

por Carlos Britto // 05 de julho de 2009 às 06:40

douglas-camara-petAcontecerá em Petrolina na próxima quarta-feira (08), às 19 horas no Teatro do SESC, uma palestra que irá tratar de temas como Atendimento ao Cliente  e  Qualidade no Atendimento. O evento é realizado pela GAP Consultorias, empresa especializada em varejo. O palestrante será Douglas Visconti, sócio-fundador da GAP Consultorias, um especialista em mercado de varejo e comportamento do consumidor.

De acordo com Douglas, o objetivo é demonstrar aos participantes a importância do conhecimento profundo sobre o varejo, principalmente no trato com clientes. “Este hoje é um consumidor que evoluiu muito após a estabilização da moeda, após o Código de Defesa do Consumidor e da globalização. Cabe às empresas atingir um grau elevado de exigências e expectativas com o intuito de atingir a excelência no mundo competitivo”, justifica.

 O consultor revela que a melhor maneira de evoluir nesse setor, não é destruir o valor de mercado, ficar brigando por preço. Ao contrário, o que se deve é trabalhar para criar valor e preservar o varejo vivo.

“O público-alvo deste trabalho são todos aqueles que de alguma maneira têm contato com clientes, independentemente do nível de hierarquia em que esteja na empresa”, informa.

Os ingressos para a palestra custam R$ 15 e são vendidos antecipados. Mais informações pelo telefone (87) 8831.0353  ou gapconsultorias@gmail.com.

Palestra vai discutir qualidade no atendimento aos clientes

  1. Francisco disse:

    Como cliente o povo agradece essa discussão sobre qualidade no atendimento, pois em Petrolina encontramos muitos vendedores de lojas que não se dão conta da chegada do cliente e outros que abordam o cliente de forma que não deixa o comprador decidir de forma tranquila o que comprar.O cliente precisa que o vendedor esteja pronto para atender a sua necessidade e não para convencê-lo.Quando se entra numa loja, espera-se: Qualidade no atendimento,no produto e preço justo.

  2. Gilberto Orlando disse:

    O Prefeito deveria ver essa palestra….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *