Ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro fará palestra em Petrolina

0

Paulo_StoraniJá estão abertas as inscrições para uma palestra com o ex-capitão PM do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Paulo Storani, do Rio de Janeiro. A palestra está marcada para o dia 18 de setembro, a partir das 18h, no Senai Petrolina, e é promovida pela Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), contando também com o apoio do Sebrae local e do próprio Senai.

O evento propõe despertar para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança.

Quem se inscrever até o 31 de julho poderá aproveitar o valor promocional de R$ 98. Também é oferecido desconto para grupo de empresas. Após esta dada, a palestra custará R$ 140.

Storani também foi consultor dos filmes Tropa de Elipe 1 e 2 e um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem ‘Capitão Nascimento’, interpretado por Wagner Moura. Mais informações pelo número (87) 3861.0554 ou pelo e-mail regionalsaofrancisco@fiepe.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome