Pai de Roberto Carlos tem alta após Covid-19 e família agradece à Unimed Vale do São Francisco

0

Após dois meses de internamento no Hospital Unimed de Petrolina, com um quadro de Covid-19, o idoso Iziquiel Cardoso Leal, de 83 anos, teve alta nesta terça-feira (20). Depois de uma verdadeira batalha, incluindo um período de 15 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), agravado por uma infecção urinária, o aposentado e patriarca querido da família Leal, finalmente pôde ir descansar em casa com a saúde plenamente recuperada.

Pai de uma família de 15 filhos, incluindo o deputado estadual baiano Roberto Carlos e o suplente de vereador e secretário de Serviços Públicos de Juazeiro (BA), Charles Leal, o ex-agricultor e ex-camelô teve o acompanhamento médico de uma equipe multidisciplinar formada por higienizadores, técnicos de enfermagem, enfermeiras, nutricionistas, profissionais da copa, da recepção, da portaria, da internação e de todo o corpo clínico que se revezou diariamente para a recuperação plena do paciente.

Em atenção à equipe da Unimed Vale do São Francisco, o deputado Roberto Carlos veio à público manifestar a gratidão da família Leal,através de uma carta dirigida à imprensa. Depois de agradecer a “Deus, em primeiro lugar, e à Unimed, pelo acolhimento, competência e dedicação de toda a equipe do hospital”, Roberto Carlos descreve na carta o quanto foi difícil o período do internamento.

Queremos parabenizar e registrar a nossa imensa gratidão a todos os profissionais que conviveram conosco e que nos deram gigantescas demonstrações de acolhimento, compaixão e amor ao próximo. Verdadeiros anjos! Pelo amor à profissão e carinho por seus pacientes, bem como o do nosso patriarca, queremos expressar os nossos mais sinceros agradecimentos, que ultrapassam as formalidades da gentileza, mas que nos fez enxergar os valores de Deus no próximo”, ressaltou.

Lembrando a estrutura montada para o enfrentamento à pandemia da Covid–19, o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, agradeceu à família Leal, enfatizando que o atendimento humanizado e multidisciplinar associado à assistência de alta tecnologia vem se traduzindo em ótimos resultados. “Esse é o jeito do cuidar Unimed para com todos os clientes”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − 6 =