O radialista Nill Junior assumiu nesta quinta-feira (23) a diretoria da Associação das Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco (Asserpe), na sede da instituição no bairro de Boa Vista, no Recife. O diretor da Rural FM, Pe. Givanildo José prestigiou do evento.
Com a saída de Cléo Niceas, ex-diretor comercial da Globo Nordeste, tomou posse hoje a nova diretoria, composta pela diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos, Iury Leite (Globo NE), Ivan Feitosa (Liberdade de Caruaru) e Júnior Almeida (Cultura de Caruaru).
Para o diretor da Rural FM, Pe. Givanildo José, momentos como estes estreitam os laços entre os comunicadores do Estado, que precisam deixar a rivalidade de lado pelo bem comum. “Nós não vemos nenhuma das rádios como como rivais ou competidores, e sim como parceiros. A Rural FM migrou há pouco tempo para FM e é mais um veiculo de comunicação que vai prestar serviços de qualidade para a região do São Francisco. Estamos primando sempre pelo profissionalismo e não ao amadorismo, prestando sempre serviços de qualidade para os nosso ouvintes”, explica.
Nill Junior
O novo diretor da Asserpe, Nill Junior é natural de Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, onde ganhou grande notoriedade por sua grande articulação política e no meio radiofônico. Atua como diretor de jornalismo da Rádio Pajeú.


