Petrolina abrirá edital para artistas e bandas do Carnaval 2023

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2023 às 21:35

Foto: Jonas Santos/Ascom PMP Sedetur

A Prefeitura de Petrolina abrirá, a partir desta quinta-feira (19), edital de credenciamento para a contratação de artistas, bandas e grupos culturais que farão parte da programação do Carnaval 2023. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), podem participar músicos, orquestras de frevo, cortejo afro, blocos de maracatu, escola de samba e show infantil. O prazo das inscrições vai até o dia 27 de janeiro.

O edital e os formulários podem ser acessados por meio do link (Portal da Transparência/licitações). Já as inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico ou de forma presencial, na sede da Sedetur, localizada à Avenida Clementino Coelho, 714, Núcleo Administrativo Municipal, Bloco C, Parque Bandeirantes (no antigo prédio da Faculdade Uninassau), incluindo as documentações obrigatórias. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Os requerimentos vão ser analisados pela comissão especial do Ciclo Carnavalesco. Entre os critérios de seleção estão a documentação jurídico-fiscal apresentada e a qualificação técnica de acordo com as categorias requeridas dispostas no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.