Outra vergonha, Petrolina perde a quinta seguida

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2009 às 23:59

Nos confrontos entre as equipes do interior, o destaque ficou para o Sete de Setembro, que conseguiu sua primeira vitória no Estadual ao bater o Petrolina por 3×2, no Cornélio de Barros, em Salgueiro – o estádio Paulo Coelho, em Petrolina, está interditado. A Fera Sertaneja continua no seu calvário: cinco derrotas em cinco jogos. Em Vitória de Santo Antão, a Acadêmica Vitória não conseguiu fazer valer seu mando de campo e ficou apenas no empate por 1×1 com o Salgueiro. Por fim, o Serrano conseguiu sua segunda vitória ao bater a surpreendente Cabense por 1×0 no Nildo Pereira, em Serra Talhada.

Outra vergonha, Petrolina perde a quinta seguida

  1. ricardobanana disse:

    O esquecido e massagrado time do Petrolina nessa temporada vem de mal a pior já perdeu 5 vezes se não houver um insentivo por parte do prefeito Julio Lócio a coisa vai ficar feia, é lapada uma em cima da outra será que vamos ter que recorrer a Adalberto Cavalcanti já que FBC está muito comprometido com o Santa Cruz e digo de passagem vem fazendo um otímo trabalho a frente da agremição!

  2. rafa disse:

    minha visaõ em relação ao petrolina futebol clube é a seguinte. o clube está defasado por falta de colaboradores que realmente a colabore a esse clube.Pois é muito facil falar que o time está numa mal fase ,mais é preciso que as autoridades se comova e ajude a esse clube, que já foi de elite..

  3. rafa disse:

    temos que ajudar a levantar esse clube q já foi elite..

  4. antonio carlos disse:

    Banana não adianta o prefeito dr Júlio ajudar, pois antes dele ajudar tem que a diretoria que ai estar cai fora,pois na deretoria do petrolina só tem esperto e que só querem prejudicar o nosso futebol. ou seja fersom e a tropa dele renucia e com certeza muita gente vai ajudar, se não renuciar vai ser culpa dele o fim do time do petrolina. faça o teste fersom, caia fora e veja se o ploblema não e este ninguem ajuda por sua causa, já ouvir muita gente falar que só não juda por causa dessa diretoria que ai estar. agora Banana o nome que voce disse Adalberto Cavalcante por amor de deus e outra coisa esqueça Fernando Bezerra, pois ele só quer ao lado dele gente como ele vencedor e competente como ele sempre foi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.