Ouricuri: Acusado de homicídio é baleado após atirar contra PMs

por Carlos Britto // 13 de maio de 2022 às 18:13

Foto: 7º BPM/divulgação

Uma ação realizada pela equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no início da tarde de hoje (13) em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, deixou um jovem ferido. Ele tinha mandado de prisão em aberto por um crime cometido na cidade.

Numa operação conjunta com outros órgãos de segurança, os PMs foram informados de que o acusado estaria realizando uma festa de aniversário no Sítio Pipoca, zona rural da cidade, e se dirigiram ao local. Ao chegarem, os policiais perceberam a presença de diversas pessoas, as quais começaram a se evadir ao perceber que seriam abordadas.

O acusado também tentou fugir por um matagal próximo. Armado, ele abriu fogo contra os PMs, que reagiram e o balearam. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra, mas seu estado de saúde por enquanto é desconhecido.

Ao realizarem buscas na residência do acusado, os policiais encontraram 16 papelotes de cocaína pesando 7 gramas, além de R$ 140,00 em cédulas de dinheiro – material pertencente ao acusado. Foi encontrada ainda uma faca tipo peixeira e um celular com restrição por perda, roubo ou furto. OS A equipe ainda tentou encontrar a arma de fogo usada pelo acusado contra o efetivo, porém não foi possível. A ocorrência foi registrada na delegacia local para a continuidade das providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.