Oswaldo Coelho encolhe seu grupo

por Carlos Britto // 28 de março de 2009 às 08:21

Vejam o que escreveu Ana Lúcia Andrade na coluna Pinga Fogo do Jornal do Commércio de hoje:

Curto e grosso

Ciro Coelho só respondeu com uma frase à decisão de Oswaldo Coelho de lançar a filha Patrícia a federal. “Se é assim, também tenho direito de traçar o meu destino e liberdade para encontrar o meu caminho”. Rompeu de pronto.
Com esse desfecho, o grupo Coelho, de Oswaldão, joga no colo de Fernando Bezerra mais um dos seus. Depois de Augusto e Geraldo, certamente Ciro Coelho seguirá o mesmo caminho e se reagrupará em torno de FBC.

Oswaldo Coelho encolhe seu grupo

  1. Na nuca disse:

    É, como nunca é tarde para ser feliz, Fernando está com mais esta bronca para acomodar no colo. Agora fica faltando “o dito cujo”. O baixinho não vai aguentar, assim também é muito peso pra um colo só. É comun se dizer: O fulano vomitou no prato em que comeu, agora essa de dizer que o fulano comeu no prato que ele mesmo vomitou!.. Desculpe pelo grotesco, mas não encontro uma forma melhor de dizer esta verdade.

  2. Sertanejo disse:

    Ciro percebeu a tempo. Dr Osvaldo não elegerá ninguém. Isso para quem entende de política é certo. O Grupo de Osvaldo Coelho sairá das eleições de 2010 mais enfraquecido. FBC cada dia se fortalece mais eleitoralmente. FBC busca reforço do litoral até o sertão em um grande projeto político e quem ainda não viu isto corre forte risco de ser derrotado antes da abertura das urnas, perdendo tempo e dinheiro. Ciro está certo.

  3. antonio carlos souza disse:

    Afinal e FEDERAL ou ESTADUAL? a questão e a seguinte, Ciro Coelho a muito tempo vem provocando esta situação com alguns gestos, tal como a não participação no encontro do partido aqui em Petrolina por exemplo, agora ele vai entender que com Osvaldo Coelho não se brinca tem de ter respeito e se pensa que Fernando Bezerra e besta vai cair do cavalo. E dizer a Ciro Coelho que Fernando Bezerra não e caixão para carregar político morto, até mesmo na campanha para prefeito aqui em Petrolina ele só apareceu na hora de comer o bolo, pois na hora de fazer ele estava escondido na moita quando viu que Dr julio estava ganho ai sim botou a cara na campanha, e com Fernado Bezerra ele pensa que vai fazer isso tambem, não acredito.

  4. epaminondas disse:

    pelo que sei ,foi dr ciro que arrumou o partido pro dr julio sair candidato a prefeito.o certo e eles se ajudarem.ciro fez a parte dele .agora, e esperar a traiçao de quem nao tem vergonha na cara.epaminondas.

  5. hedio de souza disse:

    em afranio, nos vamos votar como sempre fazemos.votar em quem trabalha pelo povo.votar em ciro e fernando.os outros so vao la de 4 em 4 anos.hedio.

  6. joaquim disse:

    desde que eu acompanho as eleiçoes aqui em petrolina que voto em ciro e fernando.ja estava na hora deles se juntarem.julio devia era fazer o mesmo e agradecer a fernando por ser prefeito.joaquim.

  7. roque disse:

    Que ridiculo, Dr Osvaldo,o amor que você eiz ter à Petrolina ,agora caiu por terra.Mostrou a cara;você e seus filhos são é gananciosos Gostam s´odo poder em suas mãos.Já brigou com Fernando,eFernando levou a melhor Fez o mesmo com Augusto,que foi colaborador e este sim um grande prefeito em seguida com Geraldo, ,e agora está fazendo o mesmo com Ciro Coelho seu melhor colaborador Petrolina conhece e reconhece tudo é por isto que como os primeiros CIRO vai se dar bem DEUS sabe o que faz, e está ao lado de Ciraõ.Vamos para a frente..

  8. margarida de freitas disse:

    Dr osvaldo os injustos que se cuidem Como é que uma pessoa pode ser tão prepotente Tudo só para si?Mais a ditadura acabou Ciro é candidato sim e veremos a vitoria.Democracia sim.Monarquia,jamais E o Sr. pensa que chefe de algum indio?Deus me guarde .Pra frente Ciro,que o dinheiro do marido da filha de osvaldo,não compra mandato de deputado.

  9. fernando disse:

    o grupo de dr osvaldo esta encolhendo faz tempo… .quem conhece essa gente, sabe que depois da morte de dr nilo, foi so o que dr osvaldo fez.brigou !brigou com seu paulo,depois com dr augusto,depois com dr geraldo.seu zecoelho, morreu intrigado dele, que nem com guilherme falava.e agora essa gente quer colocar ciro pra fora.saia nao ciro …fique e mostre que voce e filho de seu ze.continue no democratas com seus amigos e deixe eles votarem em quem quiser.eu,vou votar em voce e no federal de fernando(pai).perderam a chance de voltar ao senado!

  10. ricardobanana disse:

    Patrícia,. deveria assumir a liderança política do Pai, Dr. Osvaldo está em fim carreira e ele tem muita capacidade .

  11. antonio carlos souza disse:

    Sr Epaminondas Ciro fez o quê, arrumou partido para Dr Julio se candidatar, Ciro e do DEM e Dr julio e do PMDB quanta besteira. a questão e a seguinte Ciro Coelho ficou na moita sem querer aparecer, quando Dr julio disparou ai ele apareceu dando uma de joão sem braço, esse e o tipo de político que Ciro sempre foi. agora quer pender para o lado de Fernando Bezerra achando que ele e besta para dar apoi a candidato fraco como ele. quem começou a briga foi ele com Dr Osvaldo Coelho, agora quer dar uma de vitima para tirar vantagen pena que o povo já conhece esse tipo de político apelador. Só espero que Patrícia Coelho não esculte conselho de Ricardo Banana pois ele e o maior PÉ FRIO do planeta, quem ele apoia sempre perde a eleição.

  12. Opara disse:

    Sinceramente… naum sei como Ciro Coelho consegue renovar o seu mandato… o cara é apagadíssimo aqui na região..

  13. epaminondas disse:

    foi ciro que arrumou o pmdb pra julio-SIM!
    o pmdb estava nas maos de amigos do dep ciro.jose neves ,lauro coelho, eridan…
    o dep ciro coelho, convidou julio pra ser candidato a vereador.
    quando guilherme “desistiu” de ser candidato a prefeito,dr osvaldo resolveu apoiar julio pra prefeito-nome lembrado pelo dep ciro e kleber.
    feito isso ,pediram o partido ao dep ciro(amigos) e depois conversaram com dorany.
    a realidade e esta .quem quiser que va ao cartorio eleitoral e depois pergunte as pessoa que nomei aqui.
    quero ver se julio vai desmentir, e se vai votar em ciro para estadual e guilherme para federal.
    o compromisso e com esta gente que representa o povo da terra.
    os outros,sao “aventura”… .
    epaminondas.

  14. Peti disse:

    Dr. Osvaldo não atropelou niguém, o dep Ciro que demonstrou a traição, tanto é que nem compareceu a os encontros do DEM e PMDB, se ele quiser assim ta na hora de botar um outro no lugar dele, pois é muito fraco! fraquíssimo.

  15. Paulo disse:

    Quem viu Ciro na camapnha de dr. Júlio? só apareceu depois que viu tudo bem encaminhado para a vitória, se ligue cara! tá difícil! se aumentar o número de vereadores pode ter uma vaga em 2012.

  16. Paulo Borges disse:

    Quero dizer a Ciro que ele esta certo sim de sair do grupo de Dr. oswaldo, dr. oswaldo tem trabalho prestado em petrolina e região não tenham duvida nisso, mais o grupo dele é muito fraco e cada dia esta mais fraco, eles não reconhecem a força dos seus aliados, sempre é assim, Ciro é um bom deputado na minha opinião sim, e ele esta certo em ir pro lado competente que é o grupo de FBC que esse sim é o melhor pra região é como Auvorlande disse Petrolina tem duas histórias, antes e depois de Fernando isso é verdade minha gente vamos tirar o chapeo e aplaudir fbc que esse sim trabalha e trabalhou muito por petrolina, ao contrario do atual que so sabe chorar, me lembro quando fbc assumiu uma gestão dificil onde guilherme deixou um rombo na pmp e mesmo assim correu atras e fez um dos seus melhores mandatos como prefeito de petrolina, muita gente vai pensar que estou defedendo fbc, isso não, porque não dependo de poitica mais temos que falar a verdade fbc é o melhor politico de petrolina e vale do são francisco, dr. oswaldo deve se orgulhar de ter ele como coelho na familia. britto faz uma enquete pra ver qual o candidato melhor pra petrolina que o povo resposnde.

  17. Pedra Linda disse:

    Osvaldo Coelho não consegue voto nem pra sua eleição. Desde 1985 ele é um político em queda, só consegue se eleger com os votos de outros candidato de seu partido. Fora de Petrolina ele não consegue enganar mais os eleitores dos “grotões” do sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *