Osório toma posse, neste momento, como prefeito de Petrolina

7

foto 2O até então presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), toma posse, neste momento, como prefeito interino de Petrolina. Ladeado pelos colegas vereadores, Osório fez seu primeiro discurso: “Eu sou uma pessoa humilde, mas minhas intenções são as melhores”.

7 COMENTÁRIOS

  1. Até parece que algo mudará! Até pelas presenças marcantes como a do ex-vereador falastrão presente na posse. Uma pena uma cidade tão importante nas mãos de pessoas tão incompetentes como o prefeito licenciado, seu vice e a gora um prefeito temporário, mas segundo o profeta NEYMAR ” tatuou em seu corpo uma frase que tem tudo haver “Tudo passa.” Este é o verdadeiro sentimento da maioria da população petrolinense.

  2. Bom primeira coisa é demitir todos os secretários de seu Julio…..! dá já vai dando uma cara nova… sem estas catrevagens…. não podemos continuar com eles ao lado… depois vamos botando a polícia federal dentro para já ir vasculhando mais coisa….. antes de assumir de verdade…. transparencia>>>>>.
    Osório qdo Fernando Filho chegar as coisas ficam mais fáceis…. agora governe , pq a gente tá de olho.!
    brinque não a polícia pega mesmo… pegou o seu Júlio que ele adoeceu!

    então vc que é humilde tem pano pra se esconder não!
    Voa pombinhas , voem,! o Tal da secretaria de justiça é o primeiro a voar né?
    que ele tá fazendo nesta foto? parece que é o único que estava lá?
    cadê os outros? correram como sempre….

  3. Sr prefeito interino,
    bota pra fora todos os que são envolvidos com essa gestão….precisa mostrar que tem força e coragem para assumir seus atos independentes… bote gente de sua confiança.. já pensão as secretarias continuarem nas mãos das mesmas pessoas?
    pode lhe colocar num imprensado! Hum olha a polícia federal!
    tenha medo não… soube que vc foi expulso aos gritos por um secretário da intimidade do prefeito cassado? e vc não expulsa ele da PMP?

    tem alguma coisa que não posso saber? isso é que me incomoda!
    Tome postura para que possa elogiar um cara que se diz humilde e que está á frente da PMPetrolina. Coragem é uma arte para poucos! Será que vc está no meio destes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome