Osório Siqueira:Um sonho realizado

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2009 às 20:17

O presidente da câmara, Osório Siqueira acaba de usar o plenário pela primeira vez como vereador. Falou de suas expectativas e disse que realizava um grande sonho. A sessão é festiva e os vereadores se confraternizam num clima de harmonia com os presentes. É um clima de ternura da Casa Plínio Amorim que os colegas da imprensa comentam que não deve durar muito tempo. É o debate necessário e democrático.

Osório Siqueira:Um sonho realizado

  1. Tô de ólho!!! disse:

    Esses vereadores, enquanto um fala o outro atende o celular, depois vota na materia que foi lida sem nem saber do que se trata. Ô Dedé da Simpatia tome jeito rapaz, preste atenção ao serviço!!!

  2. Barakubama disse:

    Ô Pedro Luz, eu também não concordo com vc, no comentário que vc fez lá em ” Omar Torres: Odacy não ficou chorando pelos cantos”, pois vc não falou da avenida Honarato Viana que enterraram meio mundo de dinheiro e vá lá e preste atenção numa verdadeira malha de mangueiras espalhadas no terreno, o que seria uma irrigação de primeiro mundo. Idéia de “Marcos Paisagista” e a obra nunca foi terminada. E sabe onde está ele? na equipe da nova Petrolina pra continuar fazendo seboseira na cidade. Dar pra entender?

  3. Vitorio Rodrigues disse:

    Parabens Carlos, pelo imediatismo da noticia. Aproveito para dá boas vindas aos edís que formam o Poder Legislativo de nosso município. Esoero que eles trabalhem com muita responsabilidade, para que possam ser o orgulho de nossa gente.

  4. AERO disse:

    ola carlos brito,o que presenciamos na camara realmentee foi uma solenidade muito bonita,esperamos que os vereadores realmente coloquem em pratica tudo aquilo que falaram em seus descusos,pois é isso que a população espera,que todos trabalhem em prol da nossa querida Petrolina.

  5. PEDRO SANTOS disse:

    esse to de olho deve ter ficado de fora da camara (ou algum parente dele) e ele deve estar revoltado. Dedé é um homem, rapaz!

  6. Tô de olho disse:

    Esse Pedro Santos parece que não enxerga bem, Dedé na foto lá em em cima atendendo o celular e ele nem vê. Que é pra dizer que mentira Toma jeito rapá!!!!, olhe a foto!!!!

  7. HBS2009 disse:

    Bem notado Tô de olho, mas vamos dar os devidos descontos, mesmo sendo veterano, é a primeira sessão, vamos aguardar mas outras para ver se o descaso continua nas sessões. Mas seja bem vindos os novos VEREADORES ao convivio do poder municipal, vamos trabalhar em PROL do POVO da nossa Petrolina.

  8. UMBERTO ALVES disse:

    Para o vereador Dedé, o Presidente da câmara não estava falando algo importante, pois no momento da sua fala o mesmo estava atendendo ao telefone. Não seria uma falta de respeito para com o colega? Ou seria uma atitude normal quando se trata de uma sessão da câmara municipal?

  9. Watergate disse:

    O que diabos esse matuto chamado Dede da Simpatia fez por petrolina ?
    E quem foi que ensinou ele a usar um celular ?

  10. Francisco Antonio Ramos disse:

    Eu penso que o Legislativo Municipal é um “poder” desnecessário, eu não falo do legislativo de Petrolina, mas de uma forma geral. São homens e mulheres que deixam suas profissões e afazeres para ganhar a vida de forma fácil: colocando nomes em praças, homenageando pessoas, aprovando ou reprovando as intenções do executivo e fiscalizar que é seu principal atributo…(”eu prefiro não comentar”).
    Portanto, eu penso que deveriam fechar as Câmaras de Vereadores. A função fiscalizadora ficaria por conta do Tribunal de contas e do Ministério Público.
    E os nomes das praças e as homenagens quem fariam? É. Vamos continuar com os vereadores eles têm muito trabalho a fazer.

  11. Binleide Obama disse:

    Dede é o vereador que vai continuar atendendo o telefone, ANTES, DURANTE e DEPOIS das sessões.
    Eta bicho macho…

  12. Débora Lopes Freire disse:

    Rapaz, pelo menos ele atende telefone…tiro meu chapéu para ele e para todos vereadores que lá se encontravam. Em especial para o presidente da Câmara: O vereador Osório Siqueira, que tem tudo para ser motivo de orgulho e força para toda Petrolina, Projetos e toda área Ribeirinha…tenho certeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.