Osório Siqueira vai reforçar campanha de Maria Elena

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2022 às 19:31

Foto: divulgação

A agenda do último final de semana foi intensificada pela vereadora e candidata a deputada estadual Maria Elena (UB). Desde a inauguração do comitê de campanha do candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) – evento do qual prestigiou na última sexta-feira (26) ao lado do candidato a federal Dr.Lucas Novaes (UB) – passando por reuniões em Ibimirim, Floresta, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, Maria Elena vem celebrando importantes parcerias com o intuito de chegar pela primeira vez à Assembleia Legislativa (Alepe).

Não foi diferente em Petrolina, principal base eleitoral de Maria Elena. O mais recente aliado da candidata vem da própria Câmara Municipal. Ex-presidente da Casa Plínio Amorim, o vereador Osório Siqueira (MDB) vai marchar ao lado de Maria Elena. Osório tem forte aceitação na área irrigada do município.

A candidata, que não escondeu a satisfação com seu mais novo apoiador, afirmou que havia uma conversa nesse sentido com o prefeito Simão Durando Filho e o grupo político de Miguel, antes de ser anunciado. Porém, o próprio Osório confirmou a aliança em suas redes sociais antes disso. “Osório já colocou no perfil dele (no Instagram). Para mim é um grande reforço. Osório chega num momento crucial. Ele é um grande companheiro, um vereador expressivo, principalmente na área irrigada, e chega para fortalecer e ajudar a viabilizar a nossa vitória”, declarou.

Maria Elena aproveitou ainda para agradecer as lideranças do seu grupo político – Miguel, o senador Fernando Bezerra e o deputado federal Fernando (UB) – do qual Osório também faz parte. “Eu já esperava esse reconhecimento do meu grupo”, finalizou a candidata.

Perspectivas

Ex-presidente da Casa Plínio Amorim por quatro vezes, Osório acredita em uma expressiva votação para Maria Elena. “Vamos trabalhar para eleger Miguel governador, Fernando Filho federal e também reforçar Petrolina na Assembleia Legislativa. Já temos Antonio fazendo um grande trabalho e a chegada de Maria Elena será muito importante para ajudar nosso futuro governador a trazer mais recursos para Petrolina”, explica o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.