Osório Siqueira vai definir se Casa Plínio Amorim realizará ou não sessões extraordinárias em julho

2
Foto: Jean Britto/Ascom CMP divulgação

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (MDB), definirá se o Legislativo de Petrolina manterá as duas sessões virtuais semanais ou se terá apenas uma, em caráter extraordinário. O assunto foi cogitado e discutido na sessão de ontem (30/06).

Osório explicou que, como a Casa está entrando oficialmente a partir de hoje no recesso parlamentar, as sessões teriam de ser extraordinárias, sem ônus para os cofres públicos. Para continuar como estão acontecendo, o presidente argumentou que seria necessário uma emenda à Lei Orgânica.

No entanto, os vereadores oposicionistas Professor Gilmar Santos (PT) e Paulo Valgueiro (PSD) defenderam a continuidade das sessões semanais, sendo respaldado por vários governistas. O detalhe é que a emenda precisa ser feita com um prazo de 72 horas antes da sessão, o que faria com que a de quinta-feira não acontecesse. Osório deverá se pronunciar em breve sobre a decisão a ser tomada.

2 COMENTÁRIOS

  1. Brincadeira um negócio deste,o povo trabalha pra sustentar esta raça,os caras passaram 2 meses sem fazer ovo, agora que começaram a enrolar o povo novamente online já quer entrar de recesso, merecemos mesmo por sermos idiotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome