Osório Siqueira, o ‘moreninho de cavanhaque’, pode continuar fazendo história na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2020 às 16:57

Foto: Blog do Carlos Britto

Vereador de três mandatos na Câmara Municipal de Petrolina e eleito por cinco vezes presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (MDB) caminha para continuar fazendo no cenário político local.

A Casa Plínio Amorim já deu o sinal verde para que ele possa novamente disputar a presidência da Mesa, em janeiro de 2021. Evidentemente que, para isso, ele precisa conseguir emplacar seu quarto mandato de legislador da Casa Plínio Amorim.

Numa recente entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, Osório disse que vem ‘correndo trecho’ por Petrolina, especialmente em suas bases eleitorais na área irrigada. No guia de rádio e TV, ele até já arrumou um chavão para facilitar essa caminhada, ‘casando’ sua imagem com a do seu aliado, o prefeito e candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB): “Se você vota no galeguinho, vote também no moreninho de cavanhaque”. São as velhas estratégias de campanha.

Osório Siqueira, o ‘moreninho de cavanhaque’, pode continuar fazendo história na Casa Plínio Amorim

  1. Sempre Atento disse:

    Será que nesta câmara só se elege incompetentes, não tem outro que tenha capacidade mental para ser um presidente, Petrolina quer mudanças,vamos passar a régua em todos hj no poder.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Ridículo uma cidade do porte de Petrolina com este senhor que deve fazer quase uma década na presidência da Câmara.

    Não me admira nada, esta cidade só tem ar de riqueza e modernidade, por que quando se anda mais pela cidade a pobreza, a insalubridade, o desemprego e a violência imperam.

  3. Marcius disse:

    E pq não mudar??? Inovar, renovar, sair da mesmice. Inovar TD até a eleição de novos vereadores.

  4. Laura disse:

    Moreno do cabelo liso, parece indiano. Que chique, Petrolina tem um presidente da câmara com características de indiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários