Osório Siqueira, o ‘moreninho de cavanhaque’, pode continuar fazendo história na Casa Plínio Amorim

4
Foto: Blog do Carlos Britto

Vereador de três mandatos na Câmara Municipal de Petrolina e eleito por cinco vezes presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (MDB) caminha para continuar fazendo no cenário político local.

A Casa Plínio Amorim já deu o sinal verde para que ele possa novamente disputar a presidência da Mesa, em janeiro de 2021. Evidentemente que, para isso, ele precisa conseguir emplacar seu quarto mandato de legislador da Casa Plínio Amorim.

Numa recente entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, Osório disse que vem ‘correndo trecho’ por Petrolina, especialmente em suas bases eleitorais na área irrigada. No guia de rádio e TV, ele até já arrumou um chavão para facilitar essa caminhada, ‘casando’ sua imagem com a do seu aliado, o prefeito e candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB): “Se você vota no galeguinho, vote também no moreninho de cavanhaque”. São as velhas estratégias de campanha.

4 COMENTÁRIOS

  1. Será que nesta câmara só se elege incompetentes, não tem outro que tenha capacidade mental para ser um presidente, Petrolina quer mudanças,vamos passar a régua em todos hj no poder.

  2. Ridículo uma cidade do porte de Petrolina com este senhor que deve fazer quase uma década na presidência da Câmara.

    Não me admira nada, esta cidade só tem ar de riqueza e modernidade, por que quando se anda mais pela cidade a pobreza, a insalubridade, o desemprego e a violência imperam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome