Osório Siqueira garante que não terá problemas com Ronaldo Cancão na Mesa Diretora para próximo biênio

0

Indo para seu quinto mandato à frente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB) terá Ronaldo Cancão como 1º vice-presidente da Mesa Diretora para o biênio 2019/20. De estilo contundente e muitas vezes polêmico, Cancão já andou dando declarações controversas acerca de uma atuação mais rigorosa da Mesa, a partir de fevereiro do ano que vem. Mas Osório se diz convicto de que seu colega não lhe trará nenhum constrangimento ou dor de cabeça.

Não vou tirar a prerrogativa de nenhum vereador, nem de nenhum membro da Mesa. A gente tem de trabalhar em conjunto para fazer as coisas acontecerem. Mas também não vou aceitar que tirem minha prerrogativa ou a dos membros da Mesa. O vereador Ronaldo tem o estilo dele e a gente respeita”, ponderou Osório.

Ele disse já ter conversado com Cancão, fazendo-o entender que a próxima gestão precisa implementar as melhorias necessárias na Casa, e para isso o futuro 1º vice-presidente terá papel relevante. “Não tenho nenhum receito de trabalhar com ele (Cancão) porque já conheço a postura do vereador. Ninguém vai mudar sua postura, mas vou trabalhar com transparência e precisarei dele para ajudar a conduzir esse trabalho”, pontuou.

Osório adiantou também que já no início de janeiro reunirá os novos integrantes da Mesa para fazer um planejamento e projetar as ações a serem feitas na Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome